Ir ao conteúdo

baixando arquivos sozinho

fabricioknight

Posts recomendados

Postado

awe galera é o seguinte, ultimamente eu notei que quando eu me conecto a internet, o computador comeca a baixar arquivos sozinhos, quando clico nakele computadorzinho que fica na barra do sistema, percebo que algo esta sendo baixado e o problema é que nao consigo saber o que é, e isso ja esta me irritando. eu ja passei anti-virus anti-spyware e nao detecta virus nenhum, e nao deve ser atualizações do windows e nem de nenhum outro programa eu acho, isso deixa a internet lento tornando-a intrafegavel =(.

sera que alguem pode me dar uma luz?? @@

Postado
(...)eu ja passei anti-virus anti-spyware e nao detecta virus nenhum, e nao deve ser atualizações do windows e nem de nenhum outro programa eu acho, isso deixa a internet lento tornando-a intrafegavel(...)

Estou propenso à acreditar que deva ser atualizações do windows. Ultimamente a MS anda enviando patchs de correção e isso pode ocasionar lentidão na rede, claro, dependendo da sua velocidade de conexão contratada e hardware.

Agora, se achas que ainda possa não ser isso, sugiro que você faça o seguinte procedimento.

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados em Remoção de Malwares.

Aguarde que um analista irá lhe atender.

Postado

antes de carregar seus programas de acesso a internet, va em executar e depois CMD e no box preto "digite netstat -a" sem as aspas e com isso você vai ver todas as suas conexões

Postado
antes de carregar seus programas de acesso a internet, va em executar e depois CMD e no box preto "digite netstat -a" sem as aspas e com isso você vai ver todas as suas conexões

Nesse caso seria melhor fazer a verificação dos progs na firewall, sem contar que o Windows update independe da ação do usuário (quando.ativo). Assim como ele, outros programas acessam a rede sem necessariamente estarem configurados na inicialização do sistema operativo.

Postado

nossa que respostas rapidas! valeu mesmo!

pois é, pode ser que seja mesma essa atualização da microsoft, so que mesmo assim eu ja desativei ela no painel de controle! ei lord como eu faço pra configurar o firewall???

Postado
(...) como eu faço pra configurar o firewall???(...)

Necessariamente o que você gostaria de configurar. Geralmente as firewalls já são calibradas em seu padrão no ato da instalação.

Postado
Nesse caso seria melhor fazer a verificação dos progs na firewall, sem contar que o Windows update independe da ação do usuário (quando.ativo).

é isso que eu queria saber, quando você disse pra mim fazer a verificacao dos programas no firewall!!!

Postado

Você deve procurar no programa de firewall a opção de logs e eventos para visualizar os eventos ocorridos e programas acessados, e na opção trusted program, os programas confiáveis que estão configurados e se utilizam da rede wan.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!