Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Então já era overclock? e via o software da AMD o overdrive? como fazer?

Para processadores com o multiplicador de clock travado, resta as alterações de Clock Base "HTT, FSB, Clock Referency" como queiram chamar.

Seu porocessador é 200x14,5 = 2900MHz, então como não pode alterar o x14,5 para mais resta o 200, 220x14,5 => 3190MHz.

Caso queira prosseguir com o Overclock, vá ao setor adequado e abar um tópico.(_(

Postado
Mas é justamente nesse 200, que fica em vermelho e não tem como alterar!

Se não me engano na bios de sua placa primeiro você tem que desativar as funções de Overclock, tirando de Auto e pondo em Manual, depois sim você consegue fazer os ajustes.

Postado

Mesmo tirando do modo auto e colocando no modo manual, não tem como alterar, não aparece a opção de alterar os 200 mhz! estou achando muito estranho isso!

segue o link da foto ao qual me refiro que minha bios não tem!

fullimage.php?image=31865

Postado
Mesmo tirando do modo auto e colocando no modo manual, não tem como alterar, não aparece a opção de alterar os 200 mhz! estou achando muito estranho isso!

segue o link da foto ao qual me refiro que minha bios não tem!

fullimage.php?image=31865

Quais os comandos que está usando, você o altera usando as teclas + e -

Postado
sim, uso as teclas + e - e não tem a opção que tem na foto! você viu a foto? não tem aquela opção de alterar o mhz do processador!!

Sim, com o CPU Frequncy Control [Enable]

as funções de Overclock ficam a carater do usuário.

Postado

Sim, com o CPU Frequncy Control [Enable]

as funções de Overclock ficam a carater do usuário.

É isso que estou tentando dizer, não tem a opção CPU Frequency Control!!!! como as funções ficam a caráter do usuário?

Postado

Acho que você não entendeu! não existe aquela opção CPU Frequency CTRL!!! não tem essa opção! assim que abro a bios só tem a opção memory, mas já com o + e - consegui alterar a parte que fica em 200, mas não achei o multiplicador!

Postado
Acho que você não entendeu! não existe aquela opção CPU Frequency CTRL!!! não tem essa opção! assim que abro a bios só tem a opção memory, mas já com o + e - consegui alterar a parte que fica em 200, mas não achei o multiplicador!

você consegue alterar ao menos o valor de 200 para alguma coisa a mais?

Postado
sim, consigo para qualquer valor ! agora querro alterar o multiplicador mas não acho!

Não precisa, basta ir alterando o que esta em 200 para algo mais, 210, 220, 230, dai pra frente faça alterações mínimas.

por ex: 230 x 14,5 = > 3335MHz, ou seja, seu processador ficará com este clock.

Postado

ok! bom como tenho uma ati 4870 sapphire tem como utilizar o vídeo onboard junto com a placa de vídeo, pois no ati catalyst aparecem as duas como faço para colocar em crossfire ou não tem como?

Postado

E onde acho esse ati boost? como faço para habilitar? pois realmente você só usa a placa de vídeo quando joga e quando usa tipo o word não precisa de uma placa de vídeo!

Postado

Ola, eu comprei uma placa dessa minha config e um

phenom x2 555 3.2ghz mobo A790GXM-AD3 e memoria Ocz Gold DDR3 1333mhz 2gb

por enquanto video onboard minha ATI HD 5770 chega hj :P

ja configurei as memoria mudei a frequencia pra 667mhz ja atualizei a bios ja configurei a latencia delas 9-9-9-24 que e o padrão ja tentei ou config tambem

tenho instalada o windows 7 64bits

problema q tá muito lento para abrir o windows abrir programas fora quando rodo uns jogos leve ele fica travando quando nao da erro quando to jogando né

e outra as vezes acontece de dar tela azul e reniciar

o que pode ser ? podem me ajudar valeu

Postado
Amigo verifique as temperaturas, principalmente do processador, pois lentidão seguida de tela azul é um forte indicador de temperatura alta!!!

ae mano creio que nao o processador trabalha da 31 a 32 graus normal

quando eu jogo nele no maximo que chega a 43 graus

isso e esquentar muito?

creio q seja as memoria porque falam q essa placa e muito fresca com memorias ok

valeu

Postado

Olha eu nunca vi um tipo de problema com memória deixar o Pc com lentidão!! mais vindo de uma ECS tudo é possivel!!

Tente então colocar um outro pente de memória para ver se o problema continua!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...