Ir ao conteúdo

Como instalar a M3A78 num gabinete CF-020?

Renatuuu

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda ! comprei uma M3A78 e preciso instalar ela no gabinete CF-020, consegui instalar a maioria das coisas numa boa ! so impaquei na parte dos conectores do USB, AAFB e dos led alguma coisa assim !

ah tambem tem o conector daquele q solta o BIP q tambem nao sei conectar !

queria uma ajuda para instalar o mesmo ! se alguem puder !

segue um link com o manual

http://www.jncs.com/manuals/mb/asus/m3a78-em.pdf (partir da pag 35 comeca a parte dos conectores)

Obrigado desde ja !!!!

• Administrador
Postado

É necessário, sabem como é o esquema de ligação de fios do seu gabinete, só pelo manual da placa mãe, não vai dar muita ajuda não...

Postado

como estou no trabalho, so pude ver os nomes do conectores ontem a noite !!

tem algumas "porções" de fios....

- reset SW

- power SW

- hdd led

- - P. led

- + P. led

- VCC1

- 1 - D

- 1 + D

- 1 GROUND

- VCC2

- 2 + D

- 2 - D

- 2 GROUND

- MIC power

- MIC in

- L-out

- L-ret

- R-out

- R-ret

ontem em casa eu tentei novamente ligar ele, o LED da placa-mãe(o verde) ele liga, intao a mesma esta funcionando, a fonte passando energia tudo certinho, o problema esta nesses conectores mesmo eu acho!

aguardo alguma ajuda

Obrigado.

Postado

queri saber tb...se aquele conector de 24 pinos dela precisar encaixado um conector de 24 pinos mesmo, o da minha fonte so tem 20 pinos...tem problema???

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!