Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maquina saiu da rede e nao conecta novamente


hudsonborba

Posts recomendados

ola pessoal,

estou com o seguinte problema, tenho uma rede com 16 maquinas ao todo.

Todas elas com winxp professional, modem d link 500b, e uma switch, o modem esta roteado e em modo bridiging, configurei as maquinas com os seguintes endereços IP- 192.168.0.1 --- 192.168.0.16, máscara de sub-rede 255.255.255.0, gateway padrão -- 192.168.0.1, tudo funcionou perfeitamente ate hoje de manhã quando liguei as maquinas.

A maquina que corresponde ao IP -- 192.168.0.7 não conecta com a internet e nem com as outras maquinas, se executo o ping de uma das maquinas ate ela tambem não respode, não sei o que pode ser, alguem reconhece esse problema e pode me ajudar a resolve-lo??

se houver algum topico com o mesmo problema eu peço desde ja que me desculpem, mas eu pesquisei e não consegui encontrar um com o mesmo problema que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...