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[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

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É galera, o meu MUB que comprei em 16.12.2009, foi para assistência técnica, motivo do problema? a infelicidade de aparecimentos de linhas e chuviscos de cor verde :(.. Como havia dito o Prof. Luiz, foi o LCD da marca Xing Ling. Espero que eles substituam com uma de nova linha de LCD... (_(

Mais um :( .....

To tentando falar com o Pessoal da MicroBoard nesse exato momento....to mais de 5 Minutos ouvindo "MIcroBoard!!"......aquela lei do telemarketing, vale para MicroBoard tb....digo, o ramo dela??????

porque ta osso....ja liguei outro dia...demorou tb...o atendimento é bom!! só q ate chegar la.....cannnsaaa!!! :mad:

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Viper, seu eu contar você nem acredita...

Acabou de aparecer um linha branca que fica mudando de cor, na parte inferior da tela e não é problema de driver não. Vou levar pra assistência depois do carnaval, sera que demora quando tempo pra eu pegar de volta? Eles vão simplesmente arrumar ou vão trocar a xing ling?

Comprei no iníco de Janeiro deste ano.

Tirando isso, o note esta maravilhoso...

Abraços!

Ludlan.

Eu estava acompanhando os post anteriores e até pensei que seria "drive", mas me enganei! Cara de aconselho a você, entrar em contado logo com a assistência do MICROBOARD, ainda não sei o prazo, bem como não sei ainda se irão trocar meu LCD, mas alguns post anteriores vi que foram substituidos.

No caso do atendimento, bem como comunicação, fiz tudo via e-mail, uma vez que qualquer dificuldade em algo terei como argumentar em JUÍZO mediante ação própria, pois acho uma sacanagem, acho que colocaram LCD de 2ª mão ou com defeitos como já mencionaram anteriormente "que foram reprovados no testes de qualidade". Um abuso de fato, pois está ocorrendo com a maioria das pessoas que adquiriram o MUB. MAS CONCORDO COM você O NOTE É MUITO BOM. Por outro lado fica o meu desdém :( quanto esse problema do LCD.

Abraços.

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Mais um :( .....

To tentando falar com o Pessoal da MicroBoard nesse exato momento....to mais de 5 Minutos ouvindo "MIcroBoard!!"......aquela lei do telemarketing, vale para MicroBoard tb....digo, o ramo dela??????

porque ta osso....ja liguei outro dia...demorou tb...o atendimento é bom!! só q ate chegar la.....cannnsaaa!!! :mad:

Amigo, luyzfernando.

Entra encontado por meio do atendimento [email protected], e vai guardando os e-mail de respostas e envio, documento tudo caso tenho problemas futuros, você terá provas para acionar a justiça, mas espero que não.

Abraços.

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Grande NetLion, pra quem não conhece o maior colaborador aqui do forum, diria que o Optimus Prime dos MUBers...:D

Antes de dar minha opinião a respeito de problemas de produto, no caso o MUB, devo declarar que sou Designer Industrial de desenvolvimento de produtos. Trabalho e já trabalhei no desenvolvimento de diversos produtos, entre eles eletro/eletrônicos, então, quando se trata de produto de origem Chinesa uma etiqueta, placa, gravação, nada disso é garantia de originalidade. Das suas colocações a mais provável seria o REFURBISHED (remanufaturado; 2ª linha), já que empresas como LG PHILIPS, SONY entre outras, preferem destruir linhas inteiras de produtos defeituosos do que revendê-los a baixo custo, colocando em risco a MARCA, algo muito mais importante para eles. Na minha opinião, esse LCD deve ser um piratão com tapa-olho e tudo, o famoso Xing Ling:priv:. Tecnologia, produção, tudo cópia de baixíssima qualidade.

Como mencionado pelo "jesch", eu já pensei, na pior das hipóteses, trocar o LCD por um de marca boa, é que a uns três meses atrás eu troquei o LCD de Um VAIO VGN 13", para um amigo, porque ele quebrou, e o custo da tela nova ficou na casa dos R$400,00, tela ultrabright. Não estou falando de telas LED's, até mesmo porque o que temos no mercado chamados de LED's são telas de LCD retroiluminadas com LED, o que garante uma imagem maravilhosa, mas é diferente da tela de LED real.

É, NetLion, já que você foi o corajoso que necropsiou o MUB poderia ter registrado com fotos ou filme e ter nos dado o prazer de um podcasting das entranhas do nosso querido MUB. Vou esperar pra ver o que consigo na briga pelos meus direitos, daí dependendo do que resolva vou partir para o desmonte geral, mas prometo, se fizer, postar todas as etapas para os Geeks de plantão.

PS. Ah, quero pedir desculpa a todos que estão usando o Ubuntu por não postar nada aqui, é que ando sem tempo, mas qualquer coisa passa lá no http://ubuntuforum-pt.org/index.php, eu e vários outros MUBers estão lá também.

Forte abraço e, pra quem gosta, um grande Carnaval.:-BEER:aplausos:

Caro Prof. Luiz sempre muito amável e sempre acrescentando informações muito úteis!!!

Quando desmontei a tela estava com pouco tempo e não deu pra tirar as fotos. Prometo que ainda vou fazer isto.

Por enquanto os dead pixels pararam em 2, não sei até quando, é sempre uma incógnita.

Como você já fez esta substituição de tela, conforme descrito, eu gostaria de saber onde foi comprada. Fiz uma pesquisa e achei vários possíveis fornecedores, com valores próximos a R$ 350,00, porém o que mais me preocupa é exatamente isto que você bem descreveu, a procedência da tela, como posso confiar se o que está sendo vendido é realmente original ou é o famoso Xing Ling:priv:, porque senão é como trocar "seis" por "meia dúzia". (Até copiei o seu Xing Ling "privado")

Aguardo seu retorno. Obrigado!!!

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ghsptvaleu borher mas entrei no site ae do link mas sou meio leigo nao sei qual drive é o certo para baixar aqui tem como você colocar para mim ae ou me mostar como se faz????

no minimo tá indo beleza mas.....

APAREECENDO AGORA UMA MSG DIRECTX FIND A ERROR.....COMO ARRUMO ISSO também???W

valeu GALERA....

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ghsptvaleu borher mas entrei no site ae do link mas sou meio leigo nao sei qual drive é o certo para baixar aqui tem como você colocar para mim ae ou me mostar como se faz????

no minimo tá indo beleza mas.....

APAREECENDO AGORA UMA MSG DIRECTX FIND A ERROR.....COMO ARRUMO ISSO também???W

valeu GALERA....

Cara, com relação aos drivers, vai depender do seu sistema operacional.

Se for Windows XP 32, se for Windows XP 64, se for Windows 7 ou Vista 32, se for Windows 7 ou Vista 64...

Com relação a esse seu probleminha de DirectX, você fez (instalou/desinstalou) alguma coisa? Talvez a saída aí seja reinstalar o DirectX, vale a pena ver também se o seu DirectX é o mais recente, não sou o mais indicado para te responder isso.

Boa sorte, e posta aí depois se deu uma melhorada.

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Tenho aqui em casa 2 monitores LCD, um com mais de um ano, outro com mais de 2 anos, ambos com telas chinesas, e só agora com o MUB é que fui me dar conta sobre dead pixels, pois até então nunca tive este problema.

Quanto a troca por tela tipo LED acho perfeitamente possível desde que seja do mesmo tamanho, pois o que muda na realidade é apenas a lâmpada tipo fluorescente que é trocada por LEDs, ou tem mais alguma coisa além disto?

Mas acho que vai precisar uma adaptação eletrônica, pois o inverter da lâmpada fluorescente tem que gerar uma tensão relativamente alta para que se consiga fazer a ignição da mesma, enquanto que os LEDs funcionam com uma tensão de alimentação bem mais baixa, embora se consiga fazer associação série/paralelo para alimentar os mesmos com tensões mais altas.

Eu não conheço como é esta "lâmpada" de LEDs pois nunca vi uma.

E tem mais uma coisa, hoje em dia no mercado se encontra muito facilmente a tela LCD comum, iluminada pela lâmpada, mas acredito que seja muito difícil achar com o LED.

Agora não entendi o você quer dizer com selar bem a tela antes de mandar pra fábrica. Por favor me explique. Seria proteger bem a tela na embalagem?

Obrigado.

O selar ai que falei ai e em relação a garantia, se for constatada a violação do hard se perde a garantia ... por isso que falei pra tu "selar" deixar como estava antes sem flogas ou marcas nos parafusos etc....

:lol:

Pois é Jesch, mas essa opção não fica disponível no meu BlueSoleil, como você pode ver no anexo, a opção de enviar arquivos está desativada. Eu já fui na segurança do BS e pedi pra ele adicionar esse serviço, mas ele não fica disponível, qual a versão do seu BlueSoleil? Lembrando que o celular está pareado com o MUB.

FelipeCCGomes.

Rpz eu uso o blue que veio no CD do mub versão 2.7.0.13, e funciona beleza aqui você ja testou com outro celular ? viu se o cel não tem algum bloqueio pra transferencia de arquivos ?

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olá galera agora o bixo pegou....

vejam eu instalei o call of duty modern wafare 2 no meu mub..e após isso ocorreu

1: o directx 9.0c tá com erro e o jogo para do nada falando que o problema é esse o do directx

pois bem postei sobre o jogo aqui.

e um amigo disse para eu atualizar o ultimo driver de video foi o que fiz ae começou o problema aós eu instalar o driver o pc demorou cerca de 1 minuto ou 2 para reininciar após ter reiniciado clikei na bandeja do driver ( ATUALIZADO) e a msg foi essa:

warning:

install de net frame work 3.0 to run ui aplication

ae que tá pessoal eu chei o 3.5e to baixando ele pois nele vem o 3.0 também

queria saber se fiz o correto ele tem cerca de 231,00 mb já é atualizado

eu nao vou abrir os jogos até eu baixar esse bendito net framework 3.5 e reiniciar e ver o que acontece só depois vou poder mexer no directx 9.0c

GOSTARIA DE SABER SE ESTOU FAZENDO TUDO CERTO OU SE tá FALTANDO ALGO

MEU S.O É WIN XP PROFISSIONAL 32 BITS SP 2

valeu AGRADEÇO MESMO

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olá galera

olha eu aqui acabei de instalar o NET FRAME WORK 3.5 E O DRIVER tá FUNFANDO BELEZA

SÓ QUE.....

EU ABRO O JOGO DO CALL OF DUTY EU PONHO PRA CARREGAR ELE VAI até A TELA QUE EU PAREI E DO NADA ELE DIZ ASSIM

IW4SP.EXE ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.

FIZ TUDO ISSO E AGORA O JOGO NAO FUNCIONA E FIZ TODOS OS TESTES NO DIRECTX 9.0C E NAO APARECE MAIS AQUELA MSG QUE O DIRECTX ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO

SERÁ QUE A REINSTALAÇÃO DO JOGO RESOLVE???

valeu ABRAÇO A TODOS vocês SÃO DE GRANDE AJUDA.

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Bem amigos do fórum, estou há 5 meses com meu mub, e até o momento não tive nenhum problemas, incluindo com o LCD, que muitos tiveram falhas. Porém depois do ocorrido com o Netlion, que após 8 meses teve dead pixels, fiquei preocupado, e após verificar as discussões sobre a procedência do LCD do nosso MUB, resolvi pesquisar algumas hipóteses.

Através do Everest, cheguei à essas informações:

capturar4.jpg

Pesquisando com base no ID do Fabricante: HT141WXB-100, cheguei à vários sites chineses, porém o mais provável foi de uma empresa, chamada CERTOM International CO. http://www.ceratom.com/Products/index.php?Mfg=HYDIS&page=17. E ao que me parece, não é um fabricante e sim algum tipo de 'distribuidora'.

capturar5.jpg

No print, em amarelo, pode-se ver que no campo 'Mfg' (manufacturing, ou fabricante) do respectivo modelo do monitor HT141WXB-100, consta nome 'Hydis' - e creio que essa sim seria a fabricante do monitor.

Fui buscar então, sobre o que se tratava essa marca, e cheguei até o web-site da empresa http://www.hydis.com/eng/main.htm

Descubri que a princípio, a empressa era Hynix Semiconductor, e que após ser vendida, se tornou BOE HYDIS, que pode ser facilmente encontrado no Google, e ao fazer isso, também encontrei refêrencias de Hyundai-BOEHYDIS. BOE, vem de Beijing Opto-Eletronics, e é uma das associadas da BOE HYDIS (daí vem o modelo do monitor apresentando pelo Everest como BOE0581).

Enfim, de acordo com as evidências, o nosso monitor LCD é fabricado pela empresa BOE, BOE HYDIS, ou somente HYDIS, que também pode ser encontrado como Hyundai-BOEHYDIS.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas tal empresa possui 3 linhas de produção http://www.boehydis.com/eng/01_org/org_02.asp, pelos ocorridos com o mub, creio que tal monitor deve ser fabricado em 3ª linha, justificando estas falhas.

Bem galera, peço desculpas por me estender tanto, mas queria desvendar os mistérios do LCD do mub. Sei que não são muitos que vão aventurar-se em ler o post inteiro, mas sugeriria que verificassem atráves do Everest as informações do seu LCD, para saber se é compatível com o meu, ou se existem divergências, bem como para podermos analisar o ano de fabricação do modelo, verificando se há relação com os monitores defeituosos.

Valeeeeu :D

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Bem amigos do fórum, estou há 5 meses com meu mub, e até o momento não tive nenhum problemas, incluindo com o LCD, que muitos tiveram falhas. Porém depois do ocorrido com o Netlion, que após 8 meses teve dead pixels, fiquei preocupado, e após verificar as discussões sobre a procedência do LCD do nosso MUB, resolvi pesquisar algumas hipóteses.

Através do Everest, cheguei à essas informações:

Pesquisando com base no ID do Fabricante: HT141WXB-100, cheguei à vários sites chineses, porém o mais provável foi de uma empresa, chamada CERTOM International CO. http://www.ceratom.com/Products/index.php?Mfg=HYDIS&page=17. E ao que me parece, não é um fabricante e sim algum tipo de 'distribuidora'.

No print, em amarelo, pode-se ver que no campo 'Mfg' (manufacturing, ou fabricante) do respectivo modelo do monitor HT141WXB-100, consta nome 'Hydis' - e creio que essa sim seria a fabricante do monitor.

Fui buscar então, sobre o que se tratava essa marca, e cheguei até o web-site da empresa http://www.hydis.com/eng/main.htm

Descubri que a princípio, a empressa era Hynix Semiconductor, e que após ser vendida, se tornou BOE HYDIS, que pode ser facilmente encontrado no Google, e ao fazer isso, também encontrei refêrencias de Hyundai-BOEHYDIS. BOE, vem de Beijing Opto-Eletronics, e é uma das associadas da BOE HYDIS (daí vem o modelo do monitor apresentando pelo Everest como BOE0581).

Enfim, de acordo com as evidências, o nosso monitor LCD é fabricado pela empresa BOE, BOE HYDIS, ou somente HYDIS, que também pode ser encontrado como Hyundai-BOEHYDIS.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas tal empresa possui 3 linhas de produção http://www.boehydis.com/eng/01_org/org_02.asp, pelos ocorridos com o mub, creio que tal monitor deve ser fabricado em 3ª linha, justificando estas falhas.

Bem galera, peço desculpas por me estender tanto, mas queria desvendar os mistérios do LCD do mub. Sei que não são muitos que vão aventurar-se em ler o post inteiro, mas sugeriria que verificassem atráves do Everest as informações do seu LCD, para saber se é compatível com o meu, ou se existem divergências, bem como para podermos analisar o ano de fabricação do modelo, verificando se há relação com os monitores defeituosos.

Valeeeeu :D

Kyrew, interessante a sua pesquisa.

Porém a identificação do monitor do meu MUB feita pelo Everest mostra informações completamente diferentes das suas, conforme a figura:

monitormub.jpg

Facilmente se conclui que o fabricante é outro.

Fezendo uma pesquisa tanto pelo fabricante como pela identificação não se chega a nenhuma conclusão consistente.

Moral da história: Assim como o seu e muito provavelmente o de todos, mesmo sendo de outro fabricante, continua a ser de má qualidade, o tal Xing Ling da vida.

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Galera, adquira um MUB também e estou gostando muito dele. Utilizo o Win7 ultimate x64 sem problemas, só um controlador no Device Manager que acusa falta de driver, mas acredito que seja o software controlador das funções da tecla Fn como li em alguns post. Caso já tenha sido encontrado o drive dele, por favor postem. Mas minha maior dúvida foi quando instalei nele o WinXP SP2. Consegui instalar todos os componentes de drive sem problemas. Porém, minha placa Wireless não foi reconhecida nem pelo Device Manager. Tentei adicionar um hardware pelo painel de controle e nada. Existe algum manual que eu possa seguir ? ou algum drive que o faça pra mim automáticamente ? O que veio com o cd de instalação não funcionou. Valeu a ajuda gente, e parabéns pelo post que tá muito bom... não tive tempo de ler inteiro mas já me ajudo muito tudo que li. Abraço

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olá galera

olha eu aqui acabei de instalar o NET FRAME WORK 3.5 E O DRIVER tá FUNFANDO BELEZA

SÓ QUE.....

EU ABRO O JOGO DO CALL OF DUTY EU PONHO PRA CARREGAR ELE VAI até A TELA QUE EU PAREI E DO NADA ELE DIZ ASSIM

IW4SP.EXE ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.

FIZ TUDO ISSO E AGORA O JOGO NAO FUNCIONA E FIZ TODOS OS TESTES NO DIRECTX 9.0C E NAO APARECE MAIS AQUELA MSG QUE O DIRECTX ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO

SERÁ QUE A REINSTALAÇÃO DO JOGO RESOLVE???

valeu ABRAÇO A TODOS vocês SÃO DE GRANDE AJUDA.

AMUB, pelo que vi na internet, você não é o único que anda tendo esse tipo de problema, aparentemente sem resolução óbvia.

Dica1: atualize seu driver de som (acho que o seu é esse).

Dica2: com o driver novo instalado, apareceu um ícone na barra de tarefas (Intel Graphics Media Accelerator Driver for Mobile), clicando lá, e depois em propriedades gráficas, dá para você configurar as preferências 3D. Tenta colocar a preferência no desempenho em vez da qualidade.

Dica3: traduzindo o site da Activision sobre o assunto, lá diz o seguinte:

a) defina a resolução do Windows para 1024x768, 32 bit True Color;

B) vá em iniciar, executar, digite msconfig . Ao abrir o Utilitário de configuração do sistema, vá na aba Inicializar e clica em "Desativar tudo". Depois vai na aba Serviços e clica na opção "Ocultar todos os serviços Microsoft". Dá OK e reinicie o computador.

(OBS1. Os aplicativos que iniciam automaticamente - antivirus, wireless, control center etc. provavelmente não irão ligar, então, caso você queira utilizá-los - por exemplo, jogar o COD4 na internet - precisaria ligá-los manualmente.

OBS2. Para desfazer essa configuração de inicializar, basta refazer o procedimento acima.)

Tenta ver se funciona. Não garanto que vá pegar. Pode ser que reinstalando o jogo resolva, mas pelo que vi nos comentários na internet acho que não vai.

Boa sorte.

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Pessoal tenho um MUB u342 e como a grande maioria aqui tb coloquei o Win7 e não tive problemas esta tudo funcionando perfeitamente a mais de um mês

O problema em questão é que ontem tive que colocar um ponto de interrogação de cabeça para baixo pra isso eu apertei as teclas alt + 0191 e funcionou mas funcionou tão bem que ficou fixo agora toda vez que aperto a interrogação o ponto sai de cabeça pra baixo ¿ alguem sabe como faço pra voltar ao normal ¿¿¿¿

Obrigado

Att:

Thiago Machado

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Bem que eu gostaria de informar sobre a tela do LCD do meu MUB, mas já está na asisistência técnica :(. Mas acho que com a instabilidade do mercado sofrido em 2009, crise financeira, na minha optião, colocaram "peças" de 4ª linha reduzindo os custos, um bom exemplo disso, são as grandes montandoras automobilisticas ,que estão fazendo um recall, como recentemente temos á "Volks inicia recall de 193.620 Novo Gol e Voyage para reparo nas rodas traseiras" e 'Honda convoca mais 437 mil carros para recall mundial". fonte http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u692688.shtml (_(

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Pessoal tenho um MUB u342 e como a grande maioria aqui tb coloquei o Win7 e não tive problemas esta tudo funcionando perfeitamente a mais de um mês

O problema em questão é que ontem tive que colocar um ponto de interrogação de cabeça para baixo pra isso eu apertei as teclas alt + 0191 e funcionou mas funcionou tão bem que ficou fixo agora toda vez que aperto a interrogação o ponto sai de cabeça pra baixo ¿ alguem sabe como faço pra voltar ao normal ¿¿¿¿

Obrigado

Att:

Thiago Machado

Hahaha...

já tentou fazer o comando alt de interrogação para cima, para ver se funciona tão bem que fica fixo? Deve ser alt + 63

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Tb tenho o MUB u342 com windows 7 64 bit, t´s tudo beleza, só queria saber se é possível e como faço para enviar o som do note pra tv via HDMI... Só sai a imagem mesmo? E outra, o som no proprio notebook é baixíssimo.

Valeu..

Cara, olha os comentários anteriores da galera. Parece que você tem que habilitar o som HDMI ou no seu Sistema Operacional, ou apenas no aplicativo que você quer rodar HDMI. Na barra de aplicativos do seu Windows aparece a configuração do som do driver Realtek? Deve ter a opção para habilitar o som digital (creio que seja o do HDMI). Ainda não testei o HDMI do MUB na TV.

Lembra de postar como você resolveu.

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Tb tenho o MUB u342 com windows 7 64 bit, t´s tudo beleza, só queria saber se é possível e como faço para enviar o som do note pra tv via HDMI... Só sai a imagem mesmo? E outra, o som no proprio notebook é baixíssimo.

Valeu..

Samuelguerra.

O "NETLION" deixou esse comentários...

Para que o som saia na TV através da conexão HDMI é necessário escolher como dispositivo padrão de áudio o Intel® High Definition Audio HDMI.

Tem 2 opções:

1) Escolher este dispositivo no seu player, aí fica valendo apenas para o player.

2) Ir no Painel de Controle ==> Hardware e Sons ==> Som , aba Reprodução e aí escolher como padrão o Intel® High Definition Audio HDMI. Neste caso esta configuração fica valendo pra tudo até que você mude novamente.

OBS: O dispositivo Intel® High Definition Audio HDMI só vai aparecer na lista dos dispositivos disponíveis somente depois de conectar o cabo HDMI no note e na TV, se não conectar não aparece.

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Alguém aí que tem o Windows 7 64 Ultimate instalado no MUB consegue:

1 - Ativar/desativar o bluetooth independente do WiFi usando as teclas de atalho;

2 - Fazer o bluetooth funcionar apenas com o Bluestack;

Pergunto porque não consigo nenhum dos dois e a menina do SAC da Microboard insiste que no MUB deles com o mesmo sistema operacional instalado eles conseguem fazer o bluetooth funcionar com o bluestack.

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Já no meu MUB o Everest indica que é um Samsung LTN141AT03401:

lcdmub.jpg

Acho que a Microboard usa peças de diversos fornecedores e fabricantes ... daí de uma galera dar o azar de aparecer dead pixels no LCD ... no meu, graças a Deus, até agora não apareceu nenhum.

Tito

Bem amigos do fórum, estou há 5 meses com meu mub, e até o momento não tive nenhum problemas, incluindo com o LCD, que muitos tiveram falhas. Porém depois do ocorrido com o Netlion, que após 8 meses teve dead pixels, fiquei preocupado, e após verificar as discussões sobre a procedência do LCD do nosso MUB, resolvi pesquisar algumas hipóteses.

Através do Everest, cheguei à essas informações:

capturar4.jpg

Pesquisando com base no ID do Fabricante: HT141WXB-100, cheguei à vários sites chineses, porém o mais provável foi de uma empresa, chamada CERTOM International CO. http://www.ceratom.com/Products/index.php?Mfg=HYDIS&page=17. E ao que me parece, não é um fabricante e sim algum tipo de 'distribuidora'.

capturar5.jpg

No print, em amarelo, pode-se ver que no campo 'Mfg' (manufacturing, ou fabricante) do respectivo modelo do monitor HT141WXB-100, consta nome 'Hydis' - e creio que essa sim seria a fabricante do monitor.

Fui buscar então, sobre o que se tratava essa marca, e cheguei até o web-site da empresa http://www.hydis.com/eng/main.htm

Descubri que a princípio, a empressa era Hynix Semiconductor, e que após ser vendida, se tornou BOE HYDIS, que pode ser facilmente encontrado no Google, e ao fazer isso, também encontrei refêrencias de Hyundai-BOEHYDIS. BOE, vem de Beijing Opto-Eletronics, e é uma das associadas da BOE HYDIS (daí vem o modelo do monitor apresentando pelo Everest como BOE0581).

Enfim, de acordo com as evidências, o nosso monitor LCD é fabricado pela empresa BOE, BOE HYDIS, ou somente HYDIS, que também pode ser encontrado como Hyundai-BOEHYDIS.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas tal empresa possui 3 linhas de produção http://www.boehydis.com/eng/01_org/org_02.asp, pelos ocorridos com o mub, creio que tal monitor deve ser fabricado em 3ª linha, justificando estas falhas.

Bem galera, peço desculpas por me estender tanto, mas queria desvendar os mistérios do LCD do mub. Sei que não são muitos que vão aventurar-se em ler o post inteiro, mas sugeriria que verificassem atráves do Everest as informações do seu LCD, para saber se é compatível com o meu, ou se existem divergências, bem como para podermos analisar o ano de fabricação do modelo, verificando se há relação com os monitores defeituosos.

Valeeeeu :D

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pessoal estou com problemas no meu teclado quanto as teclas de acento e c cedilha elas funcionam como os desenhos das teclas de baixo ou seja elas quando tecladas tem as caracteristicas das de baixo pode ser software?? meu mub veio com linux tirei e coloquei o windows seven ultimate pode ser isso, pelo que vi meu windows e em portugues de portugual coloco em portugues brasil mais nao muda nada alguem pode me ajudar?????

mais uma coisa por ter substituido o so eu perdi a garantia alguem teve problemas com isso ????

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