Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Smartmaxx Gold


Posts recomendados

Tenho lido muito sobre smartphones mas na prática a teoria é bem diferente. Alguém conhece este smatphone? Li sobre ele quando passeava pela Americanas.com (http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2622967) mas ainda não consegui me decidir... Estou em dúvida entre este ou um HTC... Alguém poderia me dar uma sugestão?

Agradeço antecipadamente pela atenção. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Nokia N95 8Gb que me atende bem mas gostaria de maior facilidade para navegar, ou seja, usar um teclado qwerty é bem melhor que apenas teclado numérico e também o N95 não edita planilha nem documento word o que nos smartphones que tenho olhado conseguem fazer pelo MSOffice Mobile... basicamente seriam estas as minhas prioridades uma vez que os smartphones tem todas as funções do N95 e mais alguma coisa...

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Nokia N95 8Gb que me atende bem mas gostaria de maior facilidade para navegar, ou seja, usar um teclado qwerty é bem melhor que apenas teclado numérico e também o N95 não edita planilha nem documento word o que nos smartphones que tenho olhado conseguem fazer pelo MSOffice Mobile... basicamente seriam estas as minhas prioridades uma vez que os smartphones tem todas as funções do N95 e mais alguma coisa...

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Quer vender seu N95 8Gb?

entendi Teclado QWERTY, editar Word/Excel...

Acho que tu precisa de um Windows Mobile!

E não há nenhum aparelho que suporte tão bem o Windows Mobile como o HTC!

Agora é só ir no ML e escolher o seu modelo.

Sugiro um HTC Touch HD, mas se quer algo mais barato, pegue o HTC Touch Diamond, agora, se quer mais barato ainda, só o HTC Touch. :D

Espero ter ajudado.

valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VENTER - Muito obrigado pelas dicas. Vou partir prá um HTC Touch Viva (que é uma versão melhorada do HTC Touch).

Valeu mesmo. Thanx! :cool:

É uma ótima escolha, o único ruim é que não tem GPS, mas se você não vai usar ele não há problema algum.

Quanto a tela, é só cuidar e não apertar forte nela, pois todos Touch são sensíveis.

Foi bom ter ajudado, estamos aqui para isso :D

valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!