Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 700


Posts recomendados

Meu Pc Atual tem a seguinte configuração:

MOBO:Gigabyte 945GCM- S2c

Processador: Dual Core E2180

Mem: 2x 1024 DDR2 (Dual Channel)

2 HDs: 250 e 500 GB sata II

Fonte:Zalman ZM600HP

Placa de video: ATI Radeon Sapphire X1550

SO: xp SP3

Bom gostaria de fazer um upgrade nele, para que ele rodasse jogos desta geração nem todos logico, mas que rodassem legal...

Tenho R$ 700 reais para este upgrade.

agradeço antecipadamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Duo E7400 R$380 - Pichau

HD4830 R$332 - Pichau

Com essa simples mudança, você irá jogar a maioria dos jogos atuais tranquilo.

To contigo , excelente up-grade, a melhor opção acredito , ficaria mais equilibrado .

Ou ate se quiser economizar no processador e pegar o Dual Core E5200 , e pegar uma VGA mais parruda tipo HD4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contigo , excelente up-grade, a melhor opção acredito , ficaria mais equilibrado .

Ou ate se quiser economizar no processador e pegar o Dual Core E5200 , e pegar uma VGA mais parruda tipo HD4850

pessoal muito obrigado, posso fazer isto sem ter que trocar a placa né..somente fazendo o que vocês disseram eu ja fica bom nao é? obrigado.ah e vocês me indicariam uma placa tambem da geforce que poderia colocar no lugar como opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margomes,,alexchiele,,gibinhabru,,lotuss. obrigado mesmo pela ajuda, me deu uma grande luz e vou escolher dentro do que vocês me aconselharam e com certeza voltarei depois pra dizer que ficou tudo muito legal.. agradeço a vocês pela paciência.Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!