Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Underground


GuilhermeLima

Posts recomendados

Fala moçada...

Tenho o need underground aqui do "mercado paralelo" e jogo normal a muito tempo...

esses dias dei um jeitinho de jogar via internet só q to tendo um problema...

O jogo roda redondinho... mas quando eu to nas salas e chama alguem pro pega por exemplo...

ai eu aperto em Submit e espera a resposta do cara...

ai vem a resposta falando q o cara aceitou e começa a carregar a corrida...

é aí q trava e o jogo para de responder (segundo o gerenciador de tarefas (task manager)). alguem já teve esse problema?

o jogo só trava aí... o resto ta perfeito...

minha configuração ta aí embaixo...

valeu!

PEDIDOS DE CRACK´S NÃO SÃO PERMITIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola GuilhermeLima tudo bem!!olha cara não sei c isso vai ajudar!!mas..tipo quando eu jogava na net,funcionava legal,numa boa!!dai quando eu chamava alguem pro raxa,o cara aceitava!!dai na hora que aparece aqla tela do need,de carregamento dava falta de conexao com o servidor!!acho que isso não e teu caso!!mais eu fui no painel de controle e desabilitei o firewall do windows,dai funcionou legal,não tive mais esse problema!!posso ta errado!!mais com certeza a galera vai tirar tua duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!