Ir ao conteúdo

Ajuda Cedega

Marcelo.Furacão

Posts recomendados

Postado

Como faço para instalar jogos no Cedega? Instalei o programa aqui (depois de muito sofrimento :wacko:) e agora não consigo rodar os jogos.

Instalei Prince of Persia, mas na hora que mando ele rodar o jogo, nada acontece. O que será que estou fazendo de errado?

Para instalar o jogo, eu monto a iso, e no Cedega aponto para o setup.exe. Depois só instalo normal, como no Windows.

Postado

Tente configurar para rodar em windows 2k, tambem verifique no site da cedega a lista dos games compativeis e verifique qual engine utilizar em tal game.Alem de mexer na configuração do sistema que ele rodara mexe em algumas outras tambem, qualquer coisa e so restaurar as conf. originais.Tive problema semelhante ao seu no slackware 12.2 mas nao teve jeito de fazer funcionar.

Falou!

Postado

Ele chega a deixar a tela toda preta, como se fosse entrar no jogo, mas aí volta para a janela do Cedega, e mais nada acontece.

Será que meu Cedega não é full? Tem como eu descobrir se é só a versão trial ou é a full?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!