Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado
Essa atualização é em Portugues ?

Da para usar em qualquer operadora ?

Demmorou muito para atualizar ?

Cara demora uns 30min. sem problemas de operadora e é um FireWire q deixa o seu cel. parecendo com o windows corrige bugs e erros e multi lingual .

Detalhe assite o video ver se te interessa e acessar o site http://www.rracuares.com/2010/02/18/lg-km900-custom-firmware/ ele ta em inglês mas com o translate do google vai traduzir e so fazer passo a passo o q pede abração.

Essa atualização é em Portugues ?

Da para usar em qualquer operadora ?

Demmorou muito para atualizar ?

Marcio no site do yotube tem varios videos e d outros firewares como exemplo iphone Crack LG Arena Firmware stile IPHONE - YouTube

tb estilo simpsons e muitos outros so escolher.

• 2 meses depois...
Postado

Comprei um lg arena a mais que 2 anos acho e sou novo no forum a minha duvida é esta travando o telemovel na hora de atender a chamada e de vez em quando o som desaparece e deixo de ouvir a musica ou o som da chamada tocando ai alguem me da umas dicas

Postado

Alguem me responde se e possivel utilizar o gps neste lg km900 arena?

Sem ser o google maps mas sim gps via satelite ou algo do genero

Postado

poo cara tentei pakas colokar esse FireWire no meu, mas ta dando um erro aqui, si puder me ajude por favor, uso o windows 7. dsd ja agradeçoo.. valeu

o erro aí.. FAILED TO DECODE THE FILE YOU SPECIFY

• 3 semanas depois...
  • 7 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!