Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus g51vx !!


Geraldofilho

Posts recomendados

sacanegem isso né...eu estava acostumado a preços altos no lançamento, e depoiis eles irem caindo, e não o contrario:(

Quanto a isso, pra quem não quer comprar agora , creio que não haverá problemas. Pôs assim q outros modelos da linha G51 e G71 sairem nas outras lojas, a bestbuy deve fazer umas promos :P . Resta saber quando será isso rsrsr. porque tem gente diz que é fim de julho , outro setembro. Mas até agora não tenho nenhuma data confirmada hehehe.

Flws :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso, pra quem não quer comprar agora , creio que não haverá problemas. Pôs assim q outros modelos da linha G51 e G71 sairem nas outras lojas, a bestbuy deve fazer umas promos :P . Resta saber quando será isso rsrsr. porque tem gente diz que é fim de julho , outro setembro. Mas até agora não tenho nenhuma data confirmada hehehe.

Flws :P

se der tudo certo meu G71 vem em novembro ou dezembro:D hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legalmente eu não sei. A gateway por exemplo é obrigada contratualmente a dar 1 ano de garantia para notes importados legalmente(eles dão 2 se comprar pela Gateway brasil). Já em email enviado a Asus brasil a uns 4 meses atras sobre o modelo G50VT-X1, me informaral que apesar de "global" a Asus não dava garantia deste modelo em especifico no brasil =X.

Pergunta do Email:

"Gostaria de saber se eu importar um notebook Asus por vias legais não oferecido entre os modelos comercializados no brasil , as assistencias Asus do brasil dariam suporte ao mesmo uma vez que a garantia do modelo pretendido é dito como Garantia Global ??

O modelo citado seria o Asus G50VT X-1."

Resposta do Email:

"Prezado Rafael,

Terá que enviar o equipamento para fora do páís para reparo, o Brasil ainda não está na garantia global.

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasil."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legalmente eu não sei. A gateway por exemplo é obrigada contratualmente a dar 1 ano de garantia para notes importados legalmente(eles dão 2 se comprar pela Gateway brasil). Já em email enviado a Asus brasil a uns 4 meses atras sobre o modelo G50VT-X1, me informaral que apesar de "global" a Asus não dava garantia deste modelo em especifico no brasil =X.

Pergunta do Email:

"Gostaria de saber se eu importar um notebook Asus por vias legais não oferecido entre os modelos comercializados no brasil , as assistencias Asus do brasil dariam suporte ao mesmo uma vez que a garantia do modelo pretendido é dito como Garantia Global ??

O modelo citado seria o Asus G50VT X-1."

Resposta do Email:

"Prezado Rafael,

Terá que enviar o equipamento para fora do páís para reparo, o Brasil ainda não está na garantia global.

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasil."

esse fato de não ter garantia realmente "assusta", mas eu espero que pelo fato de ser um ASUS , eu não tenha problemas...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia a todos, desculpem desenterrar o topico, mas como peguei o Asus G51VX-RX05, achei que não seria necessario abrir um topico separado do review...

Estou querendo atualizar a bios para a 205, e queria saber se a Asus possui algum software via Windows para a atualização, equivalente ao Asus Update para as suas mobos...

Caso não, como poderei atualizar a bios da maneira mais fácil???

Agradecendo a ajuda desde já... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, desculpem desenterrar o topico, mas como peguei o Asus G51VX-RX05, achei que não seria necessario abrir um topico separado do review...

Estou querendo atualizar a bios para a 205, e queria saber se a Asus possui algum software via Windows para a atualização, equivalente ao Asus Update para as suas mobos...

Caso não, como poderei atualizar a bios da maneira mais fácil???

Agradecendo a ajuda desde já... :D

Alguém para ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ei OPredestinado, cara se eu não me engano a 205 só corrige o problema de o note ligar sem o Numlock ligado. Até queria trocar a BIOS do meu, mas parece que essa é a única correção, dai nao me encarnei de trocar.

Tenho o notebook a mais de 2 anos (ta bem vivo! ainda da inveja em muito note novo!), sempre foi um excelente note. Quero instalar um segundo HD nele, alguém aqui na instalou? Existe compatível de outro notebook o suporte para prender o HD la dentro?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este notebook realmente é show... tenho um igual

unica coisa que peca no meu é o processador dual core 2.0 que pretendo fazer upgrade =]

Amigão, isso é fácil sem trocar de processador: faça over pelo SetFSB, aqui fica tranquilo em 2.6GHz:

16487690.png

Ei OPredestinado, cara se eu não me engano a 205 só corrige o problema de o note ligar sem o Numlock ligado. Até queria trocar a BIOS do meu, mas parece que essa é a única correção, dai nao me encarnei de trocar.

Tenho o notebook a mais de 2 anos (ta bem vivo! ainda da inveja em muito note novo!), sempre foi um excelente note. Quero instalar um segundo HD nele, alguém aqui na instalou? Existe compatível de outro notebook o suporte para prender o HD la dentro?

Abraço!

Opa amigão, tranquilo???

Já troquei a bios do note faz tempo pelo Asus Update... :D

Fiz até uma modificação para deixa-lo mais gelado ([email protected]/GTX 260M@600/1600/1900):

52076619.jpg32263409.jpg56122145.jpg78605723.jpg10607740.jpg86938243.jpg32130173.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito legal o mod OPredestinado!

Estou rodando o meu com a grelha "tampada" ainda! Mas ele vai muito bem! Aconselho a instalação de um programinha "Powermizer Switch", ele apenas gerencia melhor o perfil da placa de video, baixando clock e volt (200/120/0.85v) quando rodando apenas o windows (2d), e voltando ao normal quando precisa.

Estou com o Note ligado a manha e tarde toda descompactando um arquivo e tocando musica, ele esta com 60º na cpu e 70º na gpu. Mas ele fica mais frio quando somente usando internet.

Tenho uma base que fiz para ele em acrílico (quem sabe faço um review hahaha), com 2 coolers de 120mm, porém quando estou jogando um jogo mais pesado, não tem jeito, ele vai a 100º mesmo. Antes ele não passava de 95º, comprei ele em junho de 2009, e nunca abri ele, creio que ele deve estar embolotado de poeira. Ele chegou a 104º outro dia, mas ele nunca deu nenhum slow down e nenhum reset nada.

Vou comprar um segundo HD para ele (estou estudando qual), achei um cara no youtube, que instalou um segundo hd num G60 (praticamente igual ao G51) e colocou umas borrachinhas para segurar (

), mas eu também li que parece que tem um bay/slot de hd da HP que encaixa no ASUS, vou procurar mais isso, porque creio que se acha fácil. Eu carrego muito meu notebook na mochila por causa da faculdade, e não acho legal ficar segurando as coisas com borrachinhas.

Agora falando mais do segundo hd, acho que vou comprar um de 1Tb de 5400rpm mesmo, pois ele sera somente para armazenar arquivos, dai não vou me preocupar tanto com a velocidade.

Abraços!

Edit: OPredestiado, percebi que você tem uma bateria de 9 celulas, você comprou ela no brasil? Pois uma época tinha um cara no mercado livre que vendia. Eu tenho a bateria de 6 celulas original dele, mas ela esta bem velhinha, com o brilho quase mínimo e o perfil econômico da gtx ela dura 2h10.

Edit2: você tem uma foto de como você fez atras para prender a grelha nova?

Edit3: E ae pessoal, o suporte para o segundo HD deve ser assim:

http://cdn101.iofferphoto.com/img3/item/206/598/770/asus-g50v-g50vt-g51-g60vx-hd-hard-drive-caddy-w-screws-09fee.jpg

http://cdn102.iofferphoto.com/img3/item/206/598/770/asus-g50v-g50vt-g51-g60vx-hd-hard-drive-caddy-w-screws-b1913.jpg

O do acer aspire é bem semelhante, porém ele so tem os parafusos atrás e não na frente.

Aqui tem um guia também: http://rog.asus.com/forum/showthread.php?342-How-to-upgrade-your-harddrive-and-memory-on-your-G50-and-51-Series

Edit4: Desculpem tantos edits, mas eu não queria ficar criando novas msg, aqui tem uma manha para o segundo HD que vai precisar futuramente: http://forum.notebookreview.com/asus/481975-g51-2nd-hard-drive-problems.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, obrigado pelo programa, estava procurando a meses um especifico para abaixar as temperaturas em 2D, não não encontrava!!!

Antes ficava em stock 70/75°C, agora fica em 57°C, valeu mesmo!!! :-BEER

1-29.png

:huh:

Amigão, a respeito da bateria, ela veio com o note quando comprei, estou sabendo agora que é 9 celulas, pensei que todos os modelos da G51VX vinham com ela...

A respeito da grelha, prendi com durex mesmo!!! Bem nas alças de parafusar, é bem simples!!! Nunca deu problema!!! :lol:

Agradecendo também as dicas de suporte para o segundo HD, obrigado e abraço!!! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, isso é fácil sem trocar de processador: faça over pelo SetFSB, aqui fica tranquilo em 2.6GHz:

16487690.png

Opa amigão, tranquilo???

Já troquei a bios do note faz tempo pelo Asus Update... :D

Fiz até uma modificação para deixa-lo mais gelado ([email protected]/GTX 260M@600/1600/1900):

52076619.jpg32263409.jpg56122145.jpg78605723.jpg10607740.jpg86938243.jpg32130173.jpg

Onde você comprou a grade para colocar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!