Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus g51vx !!


Geraldofilho

Posts recomendados

Antes de mais segue umas fotos dele em funcionamento e em seguida vou fazer o review completo dele.

g51001.th.jpg

Como pode se ver, completamente preto por dentro, com os botões de atalho em led branco.

g51002.th.jpg

Tampa maravilhosamente perfeita =P, um branco simples com detalhes pretos com desenhos de jogos dentro das areas pretas.

dsc01118o.th.jpg

Detalhes da tampa no escuro.

dsc01116e.th.jpg

Teclado estilo Sony Vaio, pequenos quadrados que entram na carcaça. Muito solidos e nenhum barulho e muito leves.

dsc01122sje.th.jpg

Detalhe especial para quem estava preocupado em comprar um windos vista perto da epoca de lancamento do W7, este aviso indica que quem compra os notes da ASUS com windows vista, pode fazer um upgrade gratuito do W7 no site da ASUS.

Ps: estou fazendo atualizacao no windows no G51 e quando acabar posto mais fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... Show de bola ^^... eu tava querendo o X-1 mas sumiu =X e to com medo porque esse foje um pouco do meu orçamento....buaaa

você disse que foi $999, pago algo mais que isso ?? e quando seu primo volto pro brasil ? declarou o bichin ?? ou ele entrou na moral passando com ele dentro dessa bolsa sem pagar nada ?? rsrsr

A placa de video desse laptop destroi ^^, so o processador que a Asus deu uma mancada ¬¬ (nada que não possa ser trocado depois).

Outra duvida, qual a resolução do monitor?? (se for 1366 x 768), essa placa vai rodar ate Crysis no ultra-high ^^ (na 9800gs do X1, faltou pouco pra ele conseguir :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um verdadeiro monstrinho, o processador vou juntar um $$ comprar dps pelo menos um P8600 ou ate um P9xxx.

Sim, entrou com mochila e tudo, colou um adesivo da empresa dele na tampa, jogos uns arquivos dentro, mudou papel de parede e ainda declarou ele na receita como sendo por 400 dolares em vez de 999 sem o menor problema.

ps: mas tb ele conhece metade do pessoa que trabalha la na alfandega daqui, nossa prima tb trabalha na infraero então tudo foi fácil.

Estou esperando baixar uns jogos para fazer um review completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^... eu disse que esse laptop nessa resolução ia destruir ^^, imagina quando melhorarem os drives dele :lol:.Uma duvida Geraldo ^^....

quando se vai declarar o laptop na alfandega, so precisa mostrar a nota fiscal dele caso o fiscal discorde do preço apresentado ne ?? Tipo, se eu declarar que foi $700 doletas e o fiscal axar q é isso mesmo ele nem pede a nota ne ?? ai no caso pagaria $100 dolares de imposto la mesmo na alfandega brasileira e iria para casa com a criança, certo ??

Desculpe as perguntas mas você é a pessoa com mais contato nessa parte pelo que você falou ^^. E o que me impede de trazer esse Asus de la são os $250 dolares que pagaria de imposto com o preço dele em $999,00. E preciso pagar o imposto pra ter a guia de importação para poder fazer o seguro dele no brasil :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Geraldo,

Chegou hemmm....Parabens bela aquisição !!!

Mas me diz uma coisa...estava olhando um review deste modelo no notebookreview, e parece que durante alguns jogos a GPU chegou a 100Cº :eek:, faz um testes para ver se isto procede , ou sera um problema isolado..?!?...:)

Espero que seja, valeu estamos no aguardo do review....:lol:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite se quiser mas isso quase sempre mas sempre funcionar, voce informar que e de uso pessoal e que nao declarou quando saiu do pais

pega teu note joga um monte de arquivo no desk, muda o fundo de tela e cola um adesivo basico na tampa para dar cara de "usado" que e facinho facinho te dou quase 100% de crtz que tu nao vai pagar e nada se fizer este procedimento

Nao chega a 100, pelo menos o everest nunca marcou isso, e to jogando CoD4 com tudo no high, com AA x4 na resolucao 1024 e toda vez que to um alt tab para ver outras coisas nunca passo de 70 graus a placa de processador.

o gravador dele e ultra silencioso, como ele e na carcaca do note voce mal escuta o barulho de vibracao dele.

So nao testei crysis e GTA 4 porque nao os tenho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei te dizer, porque nem no site do fabricante tem os detalhes dele

mas ele pode vir com um monte de outras coisas, teclado luminoso, processador ate core2quad de fabrica, leitor/gravador de blu-ray

so quando sair as especificacoes nos sites que veremos o que ele pode ter por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, não vejo a hora de ver o review completo...

Fez 20.1 FPS com o Crysis No Very High? O meu fez 19.43, mas com o over máximo.

A tela continua sendo 1366x768?

Comprou aonde?

O teu note tem a segunda tela como o G50?

Putz... o processador é o P7350? O que que deu na asus? Achei que ela iria colocar um processador melhor...

O teu modelo é o X o que? X1?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, não vejo a hora de ver o review completo...

Fez 20.1 FPS com o Crysis No Very High? O meu fez 19.43, mas com o over máximo.

A tela continua sendo 1366x768?

Comprou aonde?

O teu note tem a segunda tela como o G50?

Putz... o processador é o P7350? O que que deu na asus? Achei que ela iria colocar um processador melhor...

O teu modelo é o X o que? X1?

[]'s

Mathias, o modelo dele equivale ao X-5, sim pensei o mesmo (O que danado a Asus pensou pra por esse processador O.o, alem do custo. Ele deu uma segurada boa no resto do desempenho do laptop)

E graças a Deus sim... a tela continua sendo 1366x768(não acho vantagem por uma res muito alta pra laptop por causa das limitações da placa de video). O modelo dele é o Asus G51VX-RX05 (nome fico mais afrescalhado rsr)

Ahh.. e acredito que deverá sair drives de video melhor para a 260 gtx o que melhorará o desempenho(o que seguro mesmo foi o processador =X, se fosse o P8400 do X-1 ia ficar bem melhor ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde você comprou ele?

eu nem sabia que ja estavam vendendo :o

existe mais algum modelo que ja está sendo vendido?

você pagou só 999 doletas mesmo?

Ele comprou na BestBuy que colocou hj a venda no site.

O G51 e o G71(novo)

Mas ambos estão com problemas =X (devera ser corrigido)

A turma la dos EUA que comprou e ta jogando Crysis, ta chegando entre 90 ate 101 ºC (não é fahrenheit). E pior pra quem compro a o novo G71 quando chega em 82ºC a placa da um donwclock e Crysis cai de 30FPS pra 2FPS O.o e so volta depois de reiniciar o laptop(isso aconteceu para todas as pessoas que compraram o G71 la), so quem disse que não teve problemas, foi uma menina, mas ela disse que não joga, ai o lap nunca vai chegar em 82ºC. Estão falando que a Bios do laptop esta com um bug e esse é o motivo do atraso do lançamento do G71-A1 com processador mais forte. Acreditamos que em breve a Asus ira lançar um Update de Bios para os modelos G71 e G51 corrigindo esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pisada de bola da Asus... sacanagem com seus clientes.

É... foi uma pisada feia mesmo =X... mesmo assim tenho certeza que isso sera corrigido(eles não são doido). O ruim é q com isso, ta td mundo la prestando atenção nisso(e procurando soluções), e um Review mais completo vai ficando pra depois =X...

Malditas Provas da faculdade do Geraldo uahuahauahuahuahau. Espero que passe por Media em td Geraldo ^^ pra mostrar td q o bichim pode fazer kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele comprou na BestBuy que colocou hj a venda no site.

O G51 e o G71(novo)

Mas ambos estão com problemas =X (devera ser corrigido)

A turma la dos EUA que comprou e ta jogando Crysis, ta chegando entre 90 ate 101 ºC (não é fahrenheit). E pior pra quem compro a o novo G71 quando chega em 82ºC a placa da um donwclock e Crysis cai de 30FPS pra 2FPS O.o e so volta depois de reiniciar o laptop(isso aconteceu para todas as pessoas que compraram o G71 la), so quem disse que não teve problemas, foi uma menina, mas ela disse que não joga, ai o lap nunca vai chegar em 82ºC. Estão falando que a Bios do laptop esta com um bug e esse é o motivo do atraso do lançamento do G71-A1 com processador mais forte. Acreditamos que em breve a Asus ira lançar um Update de Bios para os modelos G71 e G51 corrigindo esses problemas.

que baita sacanagem isso...

acabei de ver os modelos no site da Best Buy, curti muito o G51 e o G71 tambem(apesar do peso do bichinho)

vou fica esperando, vou comprar meu laptop provavelmente em novembro, tomara que até la a ASUS ja tenho corrigido esse problema...:wacko:

uma curiosidade meio besta:

o que o driver de Cd/dvd foi fazer do lado esquerdo do ASUS G71?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que baita sacanagem isso...

acabei de ver os modelos no site da Best Buy, curti muito o G51 e o G71 também(apesar do peso do bichinho)

vou fica esperando, vou comprar meu laptop provavelmente em novembro, tomara que até la a ASUS ja tenho corrigido esse problema...:wacko:

uma curiosidade meio besta:

o que o driver de Cd/dvd foi fazer do lado esquerdo do ASUS G71?

Novembro O.O, com certeza até la ja ta corrigido ^^.

O drive de dvd foi pra esquerda, porque o layout interno do G71 é completamente diferente do G51, tanto é que a bateria dele não fica atras do laptop, e sim encaixada no lado oposto dele(como em alguns Kennex e CCe, que exemplo eu fui arranjar (_(), A saida de ar dele fica atras (em vez da lateral do g51) e outras coisinhas mais rsrsr. Tanto é que apesar de parecidas as configurações, o chipset do G71 é o pm43 ao no lugar do Pm45 do G51. O G71 perde o Backlight do teclado que o G51 tem, mas ganha um slot de ram a mais(podendo chegar a 12gb em vez dos 8gb do g51), ganha o Overclock dinamico da Asus (que tinha no G50vt mas tiraram do G51). etc etc etc ^_^

No fim das contas, ambos são excelentes ^^(principalmente apôs resolverem esse problema rsrsr)

PS: Geraldooo... abandona agente não.. afinal de contas.. você é o unico com esse laptop(por enquanto se Deus quiser :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novembro O.O, com certeza até la ja ta corrigido ^^.

tomara mesmo, agora só não sei qual dos 2 vou querer...achei bem fraquinho o processador do g51 que esta a venda:(

o g71 tem 6 gb de ram contra 4 do g51, hd de 500 contra 320 do g51(apesar do hd do g71 ser 5400 rpm), alem de eu processador de 2,53 ghz contra o 2,0 do g51...e custa apenas 150 dolares a mais...o problema são as 700 gramas a mais no peso (_(

você tem ideia de quando serão lançadas as outras versões do g51 e do g71?

(como em alguns Kennex e CCe, que exemplo eu fui arranjar ),

você não disse isso né...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara mesmo, agora só não sei qual dos 2 vou querer...achei bem fraquinho o processador do g51 que esta a venda:(

o g71 tem 6 gb de ram contra 4 do g51, hd de 500 contra 320 do g51(apesar do hd do g71 ser 5400 rpm), alem de eu processador de 2,53 ghz contra o 2,0 do g51...e custa apenas 150 dolares a mais...o problema são as 700 gramas a mais no peso (_(

você tem ideia de quando serão lançadas as outras versões do g51 e do g71?

você não disse isso né...rsrsrsrs

Algum problema ele comentar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum problema ele comentar isso?

foi só uma brincadeira...ele fez uma comparação meio "estranha"...

comparou um ASUS com Kennex e CCe...:eek:

eu ja vi que você tem um Kennex, desculpe se te ofendi de alguma forma, mas falando serio, acho q não tem como compararmos o ASUS G71 com um Kennex ou CCE.

me desculpe se eu tiver enganado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!