Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor p/ macbook


pefremais

Posts recomendados

Pessoal,

estou querendo comprar um monitor para o macbook, e fiquei interessado neste modelo da lg que está em pormoção no extra: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7855320&codCategoria=CatInformaticaMonitores&utm_source=UOL&utm_medium=slot-B&utm_content=Monitor%20LG&utm_campaign=48-horas

gostaria de saber se rola, se é compativel, se daria algum problema de resolução... pelas resoluções serem diferentes, vai distorcer a imagem no monitor? Outra coisa é que o monitor nao tem saida DVI, o que é bem estranho.... isso vai piorar a imagem vinda do macbook?

Enfim, é importante pra mim ter uma qualidade boa de imagem, s ealgum puder ajudar, da um toque.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só usar ele com a resolução padrão dele e e usar de extensão do desktop, mas se quiser ele como principal é só arrastar a finderbar pro outro monitor que o do macbook vira extensão(pelo que me lembro). A questão do cabo vga acho que não vai influenciar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!