Ir ao conteúdo

TV Plasma LG42PQ30R + PS3

iKadu

Posts recomendados

Postado

Pessoal vamos ver se alguém consegue me dar uma luz.

Estou com vontade de comprar essa TV

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2768603

(o anúncio está incorreto a resolução, segundo o fabricante, é 1024 x 768)

Tenho um PS3 e gostaria de saber se vai haver muita diferença de imagem dessa TV para um plasma 42" Full HD.

Já me disseram que a diferença só vou ver se colocar uma do lado da outra, outras pessoas me disseram que a diferença é gritante.

Gostaria da ajuda de vocês nisso... se essa TV nao for boa... qual seria a mais indicada na relação custo x beneficio.

Não entendo muito de TV´s... com essa TV vou ter a chamada resolução 720p ?

Obrigado

Postado

Amigo Jebudo...eu tenho uma tv dessa...a diferença para a tv de full hd...e a resoluçao...

mais você consegue a mesma resolucao que é de 1920x1080 usando o cabo HDMI..

eso ligar seu PS3 atraves desse cabo...e para ter a imagem tambem você vai precisar do set top box e ligar ele tambem atraves do cabo HDMI ela possui 2 entradas..

realmente a diferença e gritante...

eu particulamente estou satisfeito com essa tv..liguei ela no meu pc, liguei o home thetear e um Xbox 360..ficou show de bola

sem contar o preço que bem menor...

espero ter ajudao..

um abraço do amigo BACKUP

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...