Ir ao conteúdo

Placa de Som CLone 5.1 15043

525c943bffdff9a7

Posts recomendados

Postado

Bem, acho q ja vi um topico parecido mas nao exclarecido.

Recem adquiri uma placa 5.1 da clone, desativei o on board dom som e desinstalei is drivers que estavam antes.......

Ele nao deixa eu instala, diz que nao tem um chip de som ....

pus no onboard do no som do bios ON e embaixo AC97 que pelo que pesquisei é da placa de som.... mesmo assim ele nao deixa eu instala....

e agora q fiz esse ultimo passo, aparece "placa pci instalada no High Audio device....."

mas nada é compativel pra instala meu desktop ta lotado de driver q baxei pra tenta instala essa coisa...

A pci ele reconhece mas nao acha nada q possa ser compativel a ela pra instala....

Fico no aguardo se alguem pelo amor da informatica puder ajudar

Postado

mas seu topico esta estranho...

você ligou na bios o audio onboard e esta tentando instala o audio offboard...que rolo tu fez ai!

o lance e desligar o audio onboard, e instalar o offboard.

troque de slot pci, as vezes o slot o qual esta tentando instalar ja possui recursos que estão sendo usados por algum outro dispositivo e talvez a placa de som q você comprou entre em conflito e nao sera detectada!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...