Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Passando" NAT estrita para NAT aberta ###HELP###


PlayerMaster

Posts recomendados

Olá pessoal, compartinho minha internet com um hub 8 portas entre meu pc e meu x360, acontece que na hora de testar a conexão com a live ele diz que meu NAT é estrita, quando acesso meu modem para ativar a UPnP ele já está ativo, alguem pode me explicar como eu passo a NAT estrita para aberto?

Eu conecto normalmente na LIVE mais não consigo jogar on-line pois não encontro nenhum servidor de nenhum jogo.

Eu uso um Modem SpeedStream 4100 (já roteado) e o Speedy da Telefônica 1 Mb.

Aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, compartinho minha internet com um hub 8 portas entre meu pc e meu x360, acontece que na hora de testar a conexão com a live ele diz que meu NAT é estrita, quando acesso meu modem para ativar a UPnP ele já está ativo, alguem pode me explicar como eu passo a NAT estrita para aberto?

Eu conecto normalmente na LIVE mais não consigo jogar on-line pois não encontro nenhum servidor de nenhum jogo.

Eu uso um Modem SpeedStream 4100 (já roteado) e o Speedy da Telefônica 1 Mb.

Aguardo a ajuda de vocês.

Vou tentar uma solucão simples, eu tenho este speed stream 4100 da siemens,, eu tive um problema parecido como este seu, no ps3 dava nat 3, tinha alguns jogos que eu tentava jogar online mas não conseguia, já no xbox 360 funcionava normalmente. A solucão foi o seguinte deixe o modem siemens 4100 original como veio do speedy (modo bridge), teste a ligação com a internet antes de fazer as conexões com o seu hub, feito tudo isto, entre no browser do seu hub, certamente lá terá um acesso para você colocar o email e senha para você conectar a internet (email e senha do seu provedor). Acredito eu que seu hub antes mesmo de você colocar seu email e senha o seu hub tera feito uma configuração padrão de sua rede, foi o que aconteceu aqui comigo. Salve tudo e feche o browser., possivelmente já estará funcionando tudo, vá em internet explorer e abrar a internet, o funcionamente é igual ao modem roteado, caso você tenha problemas com a internet e precise ligar para a telefonica volte o cabo do hub ao modem. Não esqueça de deixar aquele acesso da telefonica para você fazer a conexão com a internet.

Espero ter ajudado, sofri e gastei muito dinheiro, com esta história de rotear o modem e hub, foi ai que cai de cabeça e após muitas consultas consegui resolver meu problema e parar de dar dinheiro para esses técnicos mercenários, se depender de mim eles não levão mais dinheiro de ninguém. Hoje consigo conectar todos os aparelhos na rede wireless e portas do hub. Um abraço

Obs: Esqueci antes de tudo isto reset o modem e o hub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!