Ir ao conteúdo

Problema: Placa de Som configurada porém, apos tempo de uso dispositivos desabilitam

wtl4ever

Posts recomendados

Postado

Problema: Placa de Som configurada porém, apos tempo de uso dispositivos desabilitam...

Assim, o micro liga, até funciona normal, mas nao sei quando... os dispositivos desabilitam, nao habilita nada nas configuraçoes de som "como se nao estivesse configurada a placa de som"... ja tentei desabilita as paradas do msn/skype que usam a placa de som, ja tentei reinstalar os drivers mas nada adiantou, o que poderia ser?

Se alguem pudsse me ajudar eu agradeceria ...

-_-

• 2 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema aqui, eu ligo o pc abro alguém player e ele funciona normalmente mais se eu sair do player, por mais de 5 minutos + ou -, ja era ele simplesmente apaga sozinho, ja mandarão até eu colocar m cooler em cima da chipset mais não deu em nada!!!!! me ajudem pois ja fiz de todo e nada, ja troquei os drives da SondMax por Realtec e acontece o mesmo... liga normalmente e depois ele some...........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...