Ir ao conteúdo

Placa de Som não esta sendo reconhecida

marcam

Posts recomendados

Postado

olá...

- Formatei o meu computador, instalei o Windows Xp, mas a minha placa de som não esta sendo reconhecida.

- Ao rodar o CD de instalação do driver "

Realtek High Definition Audio Driver" , começa a instalar e no final apresenta a seguinte mensagem: "Erro ao instalar o driver de audio Realtel HD. (Error code: 0xE00002

) Ja baixei outros drivers pela internet, mas apresenta o mesmo erro.

- Nas "Propriedades de som e dispositivos de audio" apresenta: Nenhum dispositivo de audio.

- Configuração da minha máquina:

Intel® Core 2 Duo CPU E4500 @2,20GHz, 1,0 GB DE RAM

Placa ASUS P5GC-MX/1333 motherboard support CD for Windows XP Home/Proffessional

- Ao tentar executar uma música, apresent).a seguinte mensagem:

"Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador. "

- Ao tentar instalar através do assistente para adacionar Hardware, apresenta a seginte mensagem: " O windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver ´pd estar comrropido ou ausente. (Código 39)

PRECISO URGENTE DE UMA SOLUÇÃO. JA TENTEI TUDO Q SABIA !!!!

Postado

tento baixar o driver do site da asus???

reinicio a makina???

kando você baixo o driver foi no gerenciador de dispositivo e tento atualizar o driver???

esta aparecendo "dispositivo nao encontrado" ???

. . . ???

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!