Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung T220M x ATI HD 3200


Roberto91

Posts recomendados

Estou pensando em pegar um monitor/TV SAmsung T220M de 22" e queria saber se a minha placa de vídeo onboard irá suportá-lo (da assinatura)?

Eu jogo alguns jogos não tão pesados em 1024x768 (COD2, COD4, Harry Potter e a Ordem da Fênix, GTA San Andreas, Marvel Ultimate Aliance, PES 2009, Resident Evil 4 e Virtua Tennis 3) no meu CRT 17". Eu queria saber se irá ficar legado visando o tamanho da tela? porque se ficar eu deixo pra comprá-lo depois junto com uma placa de vídeo off (HD4870 ou HD4890). Mas eu queria muito pegá-lo pois meu CRT ta meio que pifando (as cores ficam esverdeadas, amareladas e avermelhadas) e só voltam ao normal depois de umas porradas :lol:.

Me ajudem ae, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você vai trocar a placa de vídeo depois mesmo, compra agora e joga na menor resolução possível. Quando trocar a VGA você aumenta.

Mas eu vou trocar de VGA no futuro só (8 meses ou mais) então eu queria saber se dará lag ou eu consiguirei rodar os jogos normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Penso em jogar com o vídeo onboard em 1024x768 e não 800x600 resolução que uso hoje e consigo rodar vários jogos (COD2, COD4, HP e a Ordem da Fênix, RE4, Virtua Tennis 3, PES 2009 e Marvel Ultimate Aliance). E quando comprar uma VGA off, eu uso a resolução de 1680x1050. Mas eu queria saber se em 1024x768 vai deixar a imagem destorcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!