Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para i7


Zalui

Posts recomendados

Estou montando a configuração abaixo e não tenho ideia do gabinete. Sei que precisa ser poderoso, mas qual??? Tô aceitando sugestões na config, se alguém se habilitar.

Processador Intel Core i7 920 LGA1366 2,66GHz

MB S1366 Intel Extreme Series - DX58SO – Box

HD 500 MB SATA

Memória OCZ Gold 6GB (3 x 2GB) DDR3-1600

Placa De Video Sapphire Ati Radeon HD4890 1GB, 256-bit, GDDR5, PCI Express 2.0 x16, HDCP, CrossFire, Clock 850MHz/3.9GHz

Fonte 650 (não decidi qual ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o CM690 q é uma boa pedida, caso queira gastar um pouquinho mais, tem o HAF932 ou o 922, eles saem por menos de 600 reais normalmente e sao muito parrudos... eu particularmente gosto do Cosmos S só q é muito caro, só loco q nem eu pra compra hehe

o 932 tem na terabyteshop.com.br, só q ta 600 e poucos... (mas é lindo =~ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depende do preço..

quando montei o meu pc fui direto no CM690, mas tá em falta agora.. como estou d férias da facul e com tempo livre, procurei outro gabinete.. Thermaltake Armor, fiquei impressionado! O gabinete chega a ficar frio, não sai ar quente, só frio heheeh.. fan d 230mm do c...!! (desculpa hehe)

ele só é um pouco mais caro... :D

se tu tiver apertado, vai d cm690, COM CERTEZA!

se tiver uma folguinha.. ve uns Thermaltake, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Coolermaster CM690 muito bom recomendo a todos , eu coloquei mais um cooler na parte de baixo como exaustor . Tenho uma placa que esquenta muito ASUS P5QC e comeste gabinete ele chego na temperatura entre 28º a 35º jogando ...Antes a temperatura ficava em torno de 55º a 65º no antigo ..

http://www.coolermaster.com.br/admin/admin_img/imagens/origem/638_teste_html_m5546171b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99704207-gabinete-server-leadership-servidor-9-baias-usb-frontal-pc-_JM

to sem grana agora, eu pensei em descartar o cooler frontal de 120mm, comprar duas Fans de 120MM Cooler Master R4-L2R-20CK-GP, colocar cada uma em uma baia fan(ocupa 3 baias, ia sobrar 3 baias, uma para meu HD, outra para o dvd, e uma vazia).

atrás eu iria colocar 2 Fans 80MM Akasa Leds Azul AK170CB-4BLS.

Para completar o conjunto, dois grills de metal cromado na frente(eu so vou colocar por segurança, meu irmão é pequeno, e ja sabe...), e por ultimo um exaustor Akasa AK-SB-BL Azul UV.

fica um conjunto ótimo, ainda mais com aquele cooler de 22CM no lado.

Para igualar um pouco a quantidade de entrada e saida de ar, nas 3 baias de baixo eu coloco um cooler puxando, em cima das 3 baias usadas, o HD, e em cima do HD, o outro cooler, como exaustor.

deve sair no máximo 300 Reais, se pesquisar bem, da ate menos.

Fica a dica ai

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!