Ir ao conteúdo

Alguem recomenda? Notebook Dual Core T3400 4GB 160GB 14.1" Linux - Zmax

fabiojansen

Posts recomendados

Postado

Bom gente, tô querendo comprar um note pra principalmente navegar na net e criar sites em PHP e utilizar photoshop as vezes. Quero que rode windows vista satisfatoriamente. Entrei no submarino e como hoje e amanhã está com desconto de 12% todo o site , gostaria de saber se alguem recomenda esse:

Notebook Dual Core T3400 4GB 160GB 14.1" Linux - Zmax

Descrição: Modelo Zmax Mobile

Marca Zmax

Processador Intel Pentium Dual Core T3400 (2.16ghz, Fsb 667 Mhz, 1 Mb De Cache L2)

Barramento 667 Mhz - Suporta 667/800/1066 Mhz Fsb

Cache Cache L2 1 Mb

Chipset Intel Gm45 - Nova Plataforma Intel Montevina

Memória RAM 4 Gb Ddr2 800 Mhz Sodimm (Suporta Até 4 Gb Com Sistemas De 64 Bits)

Placa Mãe Chipset Intel Gm45

HD 160 Gb Sata 2,5" 5400rpm

Drives Gravador Dvd 12,7 Mm Super Multi Drive (Dvd-Rw)

Tela 14.1" (16:10)" Wxga (1280x800) Tft Lcd Colorido Alto Brilho

Fax Modem Modem 56 Kbps, V.90, V.92

Rede Realtek Rtl8102e 10/100 Mbit

Som Realtek Alc268 Com Alta Definição Com 02 Caixas De Som Integradas

Wireless Sim - 802.11 B/G Pci Express

Bluetooth Não

Vídeo Mobile Intel Graphics Media Accelerator X4500 - 256 Até 384 Mb Compartilhada

Teclado Português

Mouse Mouse Tipo Touchpad, Scroll, 2 Botões

Sistema Operacional Linux Zmax

WEBCAM Webcam Integrada 1.3 Mega Pixels

programas inclusos Suite De Aplicativos; Jogos, Editor De Imagens; Software Para Gravação De Cd E Dvd; Player Para Cd, Dvd E Mp3; Mensageiro On Line; Skype; Navegador De Web; Software Para Download; Leitor E Gerador De Pdf Entre Outros

Conexões 3 Portas Usb 2.0/1 Porta Vga 15 Pinos (Rgb)/1 Entrada Para Microfone/1 Entrada Para Fone De Ouvido/1 Entrada De Força/1 Rj45 Para Rede/1 Rj11 Para Modem/1 Express Card 34/54 Mm/1 3-In-1 Card Reader (Sd/Mmc/Ms)/1 Hdmi

tensão 110v, 220v, Bivolt

Conteúdo da Embalagem 1 Notebook - 1 Bateria - 1 Cd Driver - 1 Cabo De Força - 1 Carregador De Bateria Bivolt - 1 Manual Do Usuário

Cor Cinza Grafite

Garantia do Fornecedor 01 Ano Balcão

Referência Modelo 910140011

Fornecedor Zmax Industria E Comércio Ltda

Mais Informações Nova Plataforma Intel Montevina - Trava Kensington

Preço: 1495,12

Link: http://www.submarino.com.br/produto/10/21510158/notebook+dual+core+t3400+4gb+160gb+14.1+linux+-+zmax?menuId=697#

Ou então se alguem tiver alguma indicação de algum bom e nessa faixa de preço.. So falar...

Postado

Eu só não recomendo por uma coisa... Linux, ele sempre deu problemas... Eu ainda estou escolhendo qual vou comprar. Quero trocar o meu por uma versão mais nova ^ . ~

Passo longe de Linux :lol:

• Membro VIP
Postado
Eu só não recomendo por uma coisa... Linux, ele sempre deu problemas... Eu ainda estou escolhendo qual vou comprar. Quero trocar o meu por uma versão mais nova ^ . ~

Passo longe de Linux :lol:

Geralmente nesta área avaliamos o note pelo desempenho e também para o objetivo do usuário. Sistema operacional é apenas um detalhe.

É por opiniões assim que as pessoas sempre ficam presas ao mesmo e não se incomodam em usar o Windows.

Se fosse assim, nós não usaríamos nenhum sistema operacional, porque no fim das contas, todos dão problemas. :lol:

@topic:

Achei uma excelente configuração pelo preço, só fico com o pé atrás por causa dessa tal de Zmax, no site dele nem tem os modelos dos notebooks. Quando você tenta clicar para abrir a área Zmax Mobile, simplesmente não tem link.

Agora um fato interessante: Na página de drivers deles, tem alguns modelos e todos os links são do site da Compal. :)

Pra mim, só faltou um S-Video aí. :D

Se não me engano no cartão submarino ele fica R$ 1.399,00.

• Membro VIP
Postado

Pelo preço promocional de R$ 1499, a configuração tá (tava) valendo a pena.

Na faixa dos baratos é uma boa opção; melhor que aqueles Philco e Amazon PC com 4Gb de memo e 250Gb de HD, mas com placa SIS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!