Ir ao conteúdo

LG W2353V em HD?Fica bom?

HASITFA

Posts recomendados

Postado

pessoal já postei algo parecido com isso mais ainda não tirei minha dúvida sobre esse monitor(Lg W2353) rodar jogos em resolução HD (1680x1050),pois raramente iremos jogar jogos pesados como um "Bendito Crysis" em res Full HD né? A bendita dúvida é: 1º.Jogos em res. HD vão ficas muito embaçados?

2º.Irão ficar esticados pois sem trata de um Widescreen 16:9?

3ºQual vocês me indicam como um bom monitor pra jogos esse LG ou Samsung T220?pois ví ele rodando jogos abaixo de sua resolução,e ficou bom só um pouco embaçada!!! por favor quem tiver este monitor me ajude!!!!!

Postado

Bem, não sei se você já se decidiu. Vai depender muito de sua placa de vídeo em primeiro lugar, pois alguns recursos pesam muito os jogos para rodar em 1680 x 1050. Pude verificar isso em jogos tipo crysis, need for speed undercover e Burnout Paradise.

Quanto ao monitor, embora dono de um T220, atualmente eu optaria pelo LG w2353v. É sem sombra de dúvida, muuuuuuuuuito mais monitor!!!!

Postado

O W2353V fica ótimo em HD (1920x1080), ja tive a oportunidade de vê-lo em ação.

É um super monitor, voce não ficará desapontado com ele em mãos.

Postado
O W2353V fica ótimo em HD (1920x1080), ja tive a oportunidade de vê-lo em ação.

É um super monitor, voce não ficará desapontado com ele em mãos.

Pelo que ví em alguns reviews de usuários realmente é um super monitor...Mais amigo ali em cima você disse HD (1920x1080)? essa resolução e full HD ,que é a nativa deste monitor,.eu me refiro há uma resolução abaixo da nativa do w2353v que há HD "1680X1050",será que nessa Res. ficaria muito embaçada em jogos? thank you...

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia.

Minha intenção é comprar este monitor para usar DVI no PC e HDMI no PS3 .

No PC minha placa é 8800GT 512MB / 256 bits . Na resolução padrão deste monitor a tela vai ficar cheia ?

E com PS3 ligado , a imagem ficará bonita em FullHD ou terei que fazer ajustes manuais pelo menu ?

MInha dúvida é : quando eu ligar o monitor ele automaticamente seleciona a entrada de sinal que está ligada ( PC via DVI ou PS3 via HDMI ) ou tenho que selecionar manualmente pelo menu ?

Meu atual monitor é M2228WA ( resolução nativa 1680 x 1050 )

Vou sentir muita diferença na imagem deste atual para o W2353V ?

Obrigado e tudo de bom

AMD Phenom II 710 2,6GHz / Placa ECS A780GM-A / HD sata II 250GB / GeForce 8800GT 512MB/256bits / 4 GB DDR800 Kingston HyperX / SoubdBlaster Audigy SE 7.1 / Zalman 460 W / Gravador DVD Pioneer / Teclado A4Tech G800 / Mouse OCZ Equalizer / Gabinete X-Transformer / Logitech X-530 5.1 / Headfone A4Tech HS-100 / Windows XP SP3

Playstation 2 , modelo 50011 com HD 400 GB , 120 jogos ( estou passando pro HD ) ,guitarra , volante , câmera eyetoy , 4 controles originais , multitap . 4 memorycards originais , Home Theater Sprite SAM 8300 usando cabo ótico / TV CRT tela plana 21FU4R LG com cabo vídeo-componente

Editar/Apagar Mensagem

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tinha um LCD LG L1952H e acabei comprando esse LG W2353V. Estou achando a imagem um pouco estranha, meio manchada, embaçada. Será que esse monitor só fica bom se rodar videos ou jogos em 1920x1080 HD??Os dvds de filmes q eu tenho não são em HD e ficaram muito ruins.

Os jogos que tenho tb ficaram estranhos (prototype, call o juarez bound in blood) aparecendo umas "curvas" nas extremidades.

Será q o monitor tá com algum problema?

Postado

Imagem embaçada? Curvas nas extremidades? Está trabalhando com conexão dvi-d? Qual a resolução, já verificou os controles, deu uma olhada no manual, instalou o driver e algum outro software necessário a boa calibração de cores no monitor? Pelo que sei e vi, esse monitor é muito bom e não era para estar dando nada disso.

Postado

Está na resolução nativa 1920x1080, entrada digital na minha placa de video da assinatura. Tudo que está abaixo da resolução nativa fica uma *****. Inclusive games.

Se eu soubesse q só iria ficar bom em HD nessa resolução eu nem tinha comprado esse monitor.

• 2 semanas depois...
Postado

Hellonstage,

eu tenho esse monitor e jogos muito abaixo da resolução nativa acontece isso mesmo, tem que se achar um resoluçõa intermediária e ae é no teste mesmo. Esse monitor é pra ser usado na resolução nativa. Se a placa de vídeo não aguaneta rodar jogos na resolução nativa é melhor voltar para o de 19". O Crysis aqui não rodou na resolução nativa e eu jogo ele no monitor de 19". Eu vou ver em que resolução eu rodo crysis na boa aqui no monitor de 23" e te falo, só que o jogo vai ficar no meio da tela e o resto vai ficar preto belza.

Alguem sabe de uma calibraçõa ideal para esse monitor, pois já esquisei na net e não achei mada. Exemplo:

Contraste: ??

Brilho: ??

Gama ??

Vermelho: ??

Verde: ??

Azul: ??

Quais valores vocês usam?

Postado

Meu monitor LG W2353V realmente estava com defeito. Os controles de contraste e brilho estavam desregulados. Pior, mesmo após ser feita a regulagem de acordo com o padrão de fábrica, com alguns minutos de uso, os controles se desregulavam sozinhos novamente. Estou esperando contato da assistência técnica para a possível troca do monitor. Se alguém acha q o monitor está com os controles desregulados, fique atento, pode ser o mesmo caso.

• 3 semanas depois...
Postado

Opa cara, tudo bom !? então, preciso da sua ajuda urgente, sou novo no fórum, na verdade frequento a um bom tempo o fórum da adrenaline, só q sem interagir,

preciso de uma ajuda, vi um tópico em que voce fala de um w2353v com defeito, eu to com esse monitor a exatas 2 semanas, e to com o mesmo problema, a imagem fica mudando de tonalidade sozinha, completamente desregulada, imagens sem vida, ai quando muda de uma pagina escura pra uma clara fica dando uns negocios estranhos na cor,

consultei a assistencia tecnica tem q levar o monitor né ? como você fez ? trocou ? espero respostas, ira me ajudar muito, até mais

Postado

Jorge, comprei meu monitor LG W2353 em 30 de julho. Deixei na assistência por causa de problemas semelhantes ao seu. Basicamente o controle de contraste estava totalmente desregulado. Deixei na assistência técnica em 04 de agosto. Trouxe pra casa 2 vezes supostamente consertado, porém com algumas horas de uso o defeito voltava. Ficou 1 mês na assistência sem que resolvessem o problema. Hoje, 08 de setembro, o sistema de logística dos correios coletou o monitor na minha casa para levar para a loja (Mania Virtual). Vou aguardar e ver se eles detectam o defeito. Já perdi até o prazer com o produto. Ou vou vendê-lo ou pedir meu dinheiro de volta.

Postado

Amigos, não se esqueçam que esse monitor tem regulagem de brilho automatico.

Dai realmente enquanto voce usa ele fica modificando o brilho, dependendo da pagina aberta.

Desativem essa função no menu e testem.

Postado

HD é 1280x720,e não,não vai ficar bom.

Nenhuma resolução fora da nativa fica bom num LCD.

Jorge, comprei meu monitor LG W2353 em 30 de julho. Deixei na assistência por causa de problemas semelhantes ao seu. Basicamente o controle de contraste estava totalmente desregulado. Deixei na assistência técnica em 04 de agosto. Trouxe pra casa 2 vezes supostamente consertado, porém com algumas horas de uso o defeito voltava. Ficou 1 mês na assistência sem que resolvessem o problema. Hoje, 08 de setembro, o sistema de logística dos correios coletou o monitor na minha casa para levar para a loja (Mania Virtual). Vou aguardar e ver se eles detectam o defeito. Já perdi até o prazer com o produto. Ou vou vendê-lo ou pedir meu dinheiro de volta.

Desativa contraste dinâmico e qualquer frescura de ajuste automatico de brilho e vê se melhora ;)

Postado
HD é 1280x720,e não,não vai ficar bom.

Nenhuma resolução fora da nativa fica bom num LCD.

Desativa contraste dinâmico e qualquer frescura de ajuste automatico de brilho e vê se melhora ;)

Fiz testes com os ajustes ligados e desligados e não adiantou nada. Simplesmente o monitor está com problema no controle de contraste. Eu trouxe 2 vezes da assistência regulado no padrão de fábrica e com poucas horas de uso ficava tudo desregulado sozinho de novo.

Postado

Nossa, desanimei um pouco agora nesse LG W2353V

tava entre ele e o Samsung t240m, aí veio um cara aí e falou que ele é muito mais monitor, e aí apareceu um monte de gente com problemas com ele, principalmente pra jogar, e o meu pc é só um pouco melhor do que o do cara que teve problema ali, tenho a mesmo pv, uma HD4850, certeza que muita coisa não vai rodar em full HD, um GTA IV da vida por exemplo...

então, é assim ruim mesmo, que nada fora da resolução nativa presta?

to quase ficando com meu crt xD~~

• 6 meses depois...
Postado

Sei que esse topico é um pouco velho,mas achei ele e fiquei preucupado!

Vi que o hellonstage notou que seu monitor estava com defeito, agora eu fiquei pensando se o meu tb não esta !

Acontece que sempre que boto um jogo no ps3 o gama nunca esta certo ! Sempre que vou nas configurações do jogo tento ajustar a imagem da maneira que o menu manda mas nunca consigo deixar como deveria,sera que meu monitor tb esta desregulado ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...