Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola A3100 - Recomendam ?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Um telefone celular fantástico que nós tivemos a chance de avaliar é o Motorola Surf (A3100), que foi desenhado para disputar o mercado de celulares. Sendo do tamanho de 110 x 60 x 14 mm e tendo apenas o peso de 119 g, esse celular tem um design perfeito. O Motorola Surf (A3100) também inclui uma câmera compacta de 3.2 MP / Zoom / Auto-Focus / Video Recorder. Ele vem com uma bateria 1170 mAh Li-Ion disponibilizando um tempo de conversação de 6.80 horas e fica ligado por 300 horas. Sues idealizadores acrescentaram uma 128.0 MB memória, suficiente para um uso regular! Uma opção atrativa do Motorola Surf (A3100) é o viva-voz,, que é útil no carro, por exemplo! A boa tela permite a instalação de papéis de parede de 240 x 320 px.

Se você gosta de celulares que trocam de capa gostará do fato de que o Surf (A3100) suporta temas customizados. A coleção de jogos incluída no Motorola Surf (A3100) está funcionando com o J2ME, tendo jogos divertidos para entreter você! Não é surpresa, sendo um padrão na indústria, o Surf (A3100) supota tanto SMS quanto EMS. Somando a isso, ele suporta mensagem MMS para enviar fotos e qualquer tipo de arquivo multimídia! O sistema inteligente de texto se baseia na T9 tecnologia, que é um excelente sistema de fácil manuseio.

O Surf (A3100) suporta meios de comunicação fluidos explorando a Windows Media Player tecnologia. A transferência de dados com alta velocidade utiliza a HSDPA tecnologia. Ele também pode ser conectado a um computador com um cabo para trocar ringtones, imagens etc. Nós terminamos acreditando que o Motorola Surf (A3100) é um ótimo celular e nós felizmente o sugerimos para qualquer pessoa que esteja à procura de um ótimo celular!

Amigo ainda tem duvidas em compra-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal... sou novo por aqui, me cadastrei justamente para responder a este topico, adquiri este modelo, o A3100 junto a TIM, em dezembro de 2009, o mesmo veio com problema, nao ligava... eles trocaram... o segundo que veio, veio funcionando... mas... me decepcionei com o aparelho, esperava muito mais... é muito lento... os navegadores, tanto o IE quanto o OPera, demoram muito para carregar, depois de 1 mes de uso os botões de volume perderam a tinta, a usabilidade é muito ruim, afinal só abre os links com a canetinha, seu dedo é impossivel de usar... a bateria não dura nem 2 dias... e sem contar que a tela ficou toda marcada, apos uns 2 meses ja estava todo marcado!

agora esse mes, outubro de 2010 o aparelho parou de funcionar... não carrega mais... não recomendo pra ninguem...meu irmão pegou um igual, pois temos plano empresa, as mesmas reclamações minhas faço palavras dele também... se fosse somente o meu aparelho, poderiamos até dizer que eu não cuido direito, mas 2 aparelhos iguais, com os mesmo problemas, principalmente de bateria que não dura e da tela que fica riscada com 2 meses de uso... da pra imaginar que a qualidade do produto não é das melhores... depois desta experiencia negativa com a Motorola... smartphone da motorola eu nao compro mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu tenho a versao de 2gb.

nao conceguia usar o GPS. dae baxei o MOTONAV na internet. agora uzo.

é muito bom o gps e o celular como um todo.

recomendo!

se quiser entre em contato que te mando o motonav.

Olá

Gostaria que se possivel me enviasse o motonav ou um link para que eu faça o download.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tenho o aparelho a um ano, e realmente nao recomendo.

Meu aparelho e a versao de 8GB, nao descascou, e tem excelente resistencia a queda, tomei um rola de moto e cai em cima dele, marcou a tampa traseira da bateria e desmontou todo, foi so remontar e pronto, tava funfando de boa.

Porém, ele pisa na bola quando o assunto e customização, o V8 que eu usava antes era muito melhor.

Primeiro ele nao deixa usar as musicas do cartao para ringtone, nao deixa você ocultar o HOJE ( a tela para acesso rápido com os icones), ficando na frente do papel de parede.

Nao aceita discagem por voz, e nao consigo no explorador de arquivos, selecionar varios objetos.

Mudar a forma de visualização da agenda, a foto das pessoas nao aparecem ao lado do nome, e quando aparecem na discagem e estão pequena que da ate vergonha.

Gravar audio, so se entrar no bloco de notas.

Nao deixa você escolher a pasta que quer exibir em videos e fotos, ele pega tudo que você coloca no celular e joga la, e nem deixa organizar isso.

escolher protetor de tela, ele manda la suas imagens e pronto.

E quando você coloca a apresentação de fotos em slide show, ele continua contando o tempo como inutilizado, e acaba desligando.

Nao consegui ainda dirar o video para encaixar melhor na tela, ou ele reconhece a posição e gira sozinho, ou você tem que assistir com faixar pretar enormes....

Ele e lento entre os programas, pois sua memoria é quase toda utilizada pelo basico, você liga ele e ela ja ta quase toda comprometida.

Tem que entrar no gerenciador de programas e desliga-los la depois de usar, se nao mesmo depois de fechar, eles continuarao carregados.

A camera é pessima, nao se adapta muito bem a condições de luz, e é melhor você ter mao de cirurgiao para a foto sair bem nitida. (o que nao e meu caso)

o que lembro de cabeça é isso, mas tem muito celular melhor pelo preço desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!