Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu ps3 europeu nao le filmes em blu ray


wiisperto

Posts recomendados

comprei um ps3 europeu para ver filmes Blu-Ray. está existindo um conflito de regiões. os games rodam sem problemas, mas os filmes, justamente o motivo maior da minha compra, pois amo meu wii, nao rodam. aparece na tela uma msg dizendo existir conflito entre o filme e a regiao ( europa : B ).

pensei que para os Blu-Ray nao havia a segmentacao por regiões, como nos ultrapassados dvds( ehehehe)

e agora ? ha alguma solucao ou estou mesmo ferrado??

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que você está na sua segunda hipótese!

Assim como os "ultrapassados" DVDs, os BlueRay também são divididos por regiões mas estas foram redivididas e são diferentes das regiões dos DVDs. Como seu PS3 é da Europa, com certeza absoluta ele não irá rodar filmes nacionais e como não existe ainda opção de destravamento, por enquanto esquece e se contente somente com os jogos!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os filmes em blu-ray no ps3 são divididos por região sim, ou seja, você não vai poder assistir filmes comprados aqui no brasil nele.

Já com relação aos jogos esse bloqueio não existe, você pode comprar jogos de qualquer lugar do mundo que eles vão funcionar no seu ps3, agora filmes esquece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Os filmes em blu-ray no ps3 são divididos por região sim, ou seja, você não vai poder assistir filmes comprados aqui no brasil nele.

Já com relação aos jogos esse bloqueio não existe, você pode comprar jogos de qualquer lugar do mundo que eles vão funcionar no seu ps3, agora filmes esquece!!!

E o meu PS3 que é mexicano.... rodará B-Ray aqui do brasil???:eek:

Pois, os DVDs de locadora eu assisto de boa....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim.

Assim como uma versão do PS2 Mexicana que havia,(70010 se não me engano) que era região 4 de fábrica, talvez seu PS3 seja da Nossa região, e por isso esteja rodando filmes nossa região.

Já ao caso do autor do tópico, infelizmente não há jeito.

Há bloqueio no PS3, de regiões, apenas para os filmes; Coisa que não acontece nos jogos.

Sendo assim, com seu console, você conseguirá apenas reproduzir dvds da Europa, o que não é agradável:/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!