Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde vocês compram seus jogos??


jackbauer1

Posts recomendados

Claro que dá para gravar em DVD!

Depois que você baixa, tem a opção de backup que inclusive divide jogos maiores que a midia disponivel em varias partes, para levar aonde quiser.

E desde quando é trabalhoso baixar?

Com a banda larga de hj, baixa rápido rápido, e tudo com a velocidade maxima da sua conexao.

:D

Steam vale a pena!

No meu caso, a velocidade é de 1mb pela BrasilTelecom. Entretanto como ja vi varios depoimentos sobre steam, a velocidade oscila tanto quanto em qualquer download comum. Portanto você nem sempre consegue baixar na sua velocidade maxima. Claro que se fosse sempre no limite seria rápido, até pra minha que já nao e das mais velozes hoje em dia.

Quanto ao fato que você mencionou de "levar pra onde quiser" acho que nao é bem assim, conforme li comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, a velocidade é de 1mb pela BrasilTelecom. Entretanto como ja vi varios depoimentos sobre steam, a velocidade oscila tanto quanto em qualquer download comum. Portanto você nem sempre consegue baixar na sua velocidade maxima. Claro que se fosse sempre no limite seria rápido, até pra minha que já nao e das mais velozes hoje em dia.

Oscila quando tem update de algum jogo, porque ai todo mundo que tem o jogo ta baixando ao mesmo tempo (vide o ultimo update do TF, foi uma tristeza baixar)

Quanto ao fato que você mencionou de "levar pra onde quiser" acho que nao é bem assim, conforme li comentarios.

Da pra levar onque quiser sim, é só o computador ter stem instalado que você instala a partir do DVD.

Eu mesmo, moro em Umuarama - PR, mas direto to em Presidente Prudente - SP e até um tempo atrás em Foz do Iguaçu.

Nas 3 cidades eu jogava de boa o jogo que eu baixei em Umuarama e gravei no DVD.

Mas se quiser ter o jogo na mão mesmo, com caixa e tudo mais, compre na amazon.ca, la acaba quase sempre sendo mais barato que qualquer outro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!