Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde vocês compram seus jogos??


jackbauer1

Posts recomendados

Como o preço é tabelado cartelizado do jogos em caixa que vendem em lojas, quando vendem em pacote, tipo o C&C Saga que comprei, ou compro pela Steam pois a D2D so vende pros Estados Unidos, México e Canadá :mad:, quando a o salario chegar vou pegar o Civ 4 com todas as expansões e o Colonization por U$ 37,00 pelo Amazon, tem também o your-self que importa da Inglaterra e você não precisa de cartão internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro na grande maioria das vezes no steam.

Tenho muito mais praticidade, não têm problema de jogo fora de estoque, pago o valor real do jogo, bem mais barato, sem contar as inúmeras vezes que têm promoções com jogos a preço de banana, nesse fim de semana por exemplo paguei cerca de 10 reais por Dark Messiah, sendo que o box não se encontra por menos de 50 reais...

Como não faço nenhuma questão de ter caixinha e cd, inclusive tenho vontade de botar fogo nos que eu ainda tenho por ocupar espaço, então para mim é a melhor opção, posso baixar o jogo na hora que quiser, não têm perigo de arranhar cd já que o jogo é vinculado a conta, mantenho o jogo sempre atualizado automaticamente, ou seja não preciso correr atrás de sites de patchs/updates já que o steam cuida disso, não preciso colocar o cd no drive.

Quando um jogo não sai no steam o jeito é comprar de um site brasileiro mesmo, tal qual americanas, saraiva ou mesmo o submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os jogos que saem aqui eu compro ou aqui em minha cidade ou via lojas como Saraiva e Submarino. Os que não saem eu importo.

@jackbauer - olhe no site do Steam, lá tem a lista de todos os jogos que eles tem no catálogo no momento e dá para jogar tanto offline quanto online, basta se conectar com o usuário e senha apenas uma vez que ele irá permitir entrar em modo offline depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos da pra comprar pelo steam?? Da pra jogar tanto offline quanto online??

Como disseram, no site do Steam têm o catálogo de jogos com o respectivo preço em dólar. A maioria das grandes publishers vende jogos no steam: A Valve(claro), Ubisoft, EA, Activision, Eidos, Sega, Capcom, até mesmo a Square Enix.. A única que me faz falta e não vende é a Konami..

Sobre o modo offline, na wiki em português do Steam tira as dúvidas:

http://supportwiki.steampowered.com/pt/Offline_Mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se tiver um jogo bom nesse ano barato gostaria que vocês me dessem um toque porque to pagando caro pelos meus jogos. Nunca paguei menos de 99 reais por um jogo bom, por isso tenho poucos jogos. Valeu!!

Jogos novos baratos não são muito comuns, principalmente entre os jogos de ponta (os chamados AAA), mas de vez em quando surge alguma coisa realmente boa por um preço menor. Se tiver paciência para esperar, jogos mais antigos podem ser encontrados às vezes por preços mais acessíveis. Nesse tópico tem uma lista de jogos assim: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=372471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so compro se eu puder ter a caixa, senao nao pago. Por steam jamais comprarei (você tem q ter o trabalho de baixar e ainda por cima nao pode ter ele gravado em dvd). Na minha opiniao é furada esse esquema. Depois de alguns anos você resolve jogar de novo, o steam nao existe mais, e daí como é que fica????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...você tem q ter o trabalho de baixar e ainda por cima nao pode ter ele gravado em dvd

Claro que dá para gravar em DVD!

Depois que você baixa, tem a opção de backup que inclusive divide jogos maiores que a midia disponivel em varias partes, para levar aonde quiser.

E desde quando é trabalhoso baixar?

Com a banda larga de hj, baixa rápido rápido, e tudo com a velocidade maxima da sua conexao.

:D

Steam vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá para gravar em DVD!

Depois que você baixa, tem a opção de backup que inclusive divide jogos maiores que a midia disponivel em varias partes, para levar aonde quiser.

E desde quando é trabalhoso baixar?

Com a banda larga de hj, baixa rápido rápido, e tudo com a velocidade maxima da sua conexao.

:D

Steam vale a pena!

Mais muitas bandas largas impoem limite de download!

Ex: Virtua tem limite de 4GB.... Como você vai baixar um jogo de 8GB's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!