Ir ao conteúdo

Comprar Microboard pra HJ!

Ismungo

Posts recomendados

Postado

Quero aproveitar a promoção de frete grátis do wall mart para comprar este notebook http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/31264-Notebook-Innovation-I2310-PRETO.aspx?Filtro=C247&strBusca=

Não ligo para barebones, tenho disponível até 1700 para pagar num.

O uso é para net, office, jogar de vez em nunca um Need for Speed Underground, e assistir meus filmes *bbaixaddos na net e os DVD's através da minha LCD (por isso a porta S-vídeo), quero fazer do meu notebook um toca DVD também.

Quero indicações e sugestões de outros notes para compras.

A promoção é somente para hoje! Então por favor, vamos lá.. sugestões dicas??

Alguém me diz alguma coisa dessa marca Microboard? Como é a pós venda?

Valeu

Postado

Não tenho hipercard, mas não entendi como faço para usar o cupom de desconto de 5%, tem como me ajudar? Cliquei e ele me direcionou para a página principal da loja!

Esse evolute não tem a saída S-Video, acha mesmo que eu precisaria pagar 100 reais a mais para 90gb de HD? Faria diferença para o que eu vou utilizar?

Postado

Quanto ao cupom de desconto, após clicar você é direcionado pra página inicial. Agora em qualquer produto que você clicar você verá algo como 5% de desconto - busca descontos. E aquele cupom não tá funcionando. Segue outro

http://wallmart.marote.net/

Qaunto a preço do note. O site do wallmart é doido. Abrir em outro navegador e tá por R$1.599.

Bem, o HD de 250 GB dependerá da sua utilização. Vai armanezar muitos arquivos? Como você falou que vai assitir os filmes baixados danet, você vai armazena-los no note?

Postado

Ok, comprado,

XxWoRkSxX

Muitíssimo obrigado por ter dado a dica do cupom de desconto! Ganhei o frete e ainda consegui o preço de boleto, só que parcelado, vou botar o $$ na poupança e ir pagando parcelado. Notebook comprado! Quem quiser saber sobre ele é só me perguntar via MP!

Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!