Ir ao conteúdo

Notebook até R$4mil

Folkx

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Resolvi comprar um notebook em uma dessas lojas. Eu não tenho ainda o dinheiro, planejo economziar uns 400 reais por mês para comprá-lo. Minhas dúvidas sao multiplas, pois há muito tempo nao estou esse meio de informatica..

1- Se comprasse agora, teria que ser em uma loja dessas americanas, fnac, submarino da vida que parcelam em 12x

2- Se guardasse a grana e comprasse depois, poderia comprar em uma loja mais barata ou até mesmo no exterior.

Gostaria de saber, até r$4mil +-, existe algum notebook bom para as minhas finalidades nessas grandes lojas.. pretendo usá-lo para internet, office e alguns programas pra faculdade como autocad e até mesmo photoshop..

Gostaria de ter um notebook para o periodo que vem, mas se realmente for besteira comprar agora eu nao vou fazer isso... Se nao tiver jeito mesmo, poderia juntar uns 3mil no final do ano e pensar em comprar no exterior..

abraços

Postado

Agora está chegando a nova geração de notebooks com Win de 64Bits. Estes notebooks tem configuração mais forte e todos que eu vi vem com 4GB de memoria e é expancivel até 8GB. Aconselho se for comprar pegar um desse de 64Bits. A HP, Acer, Sony Vaio, Dell entre outras já tem esses modelos disponiveis para venda nessas lojas que você mencionou. O investimento fica dentro do que você quer gastar. Caso você ache que não necessita de uma configuração dessa aconselho a esperar um pouco que os notebooks de 32Bits vão cair os preços até o fim do ano, mas como você disse que vai usar Autocad acho melhor pegar um de 64Bits mesmo.

Entra no site da Dell e no da Sony (www.sonystyle.com.br) que você já ve esses modelos. Vou trocar meu meu note atual por um desses.

Postado

opa

os celulares que o geraldofilho me mostrou sao todos com processador da amd

qual a diferenca entre esses processadores e os dualcore de atualmente?

**edit**. ambos os processadores sao 64bits, ou nao?

Postado
opa

os celulares que o geraldofilho me mostrou sao todos com processador da amd

qual a diferenca entre esses processadores e os dualcore de atualmente?

**edit**. ambos os processadores sao 64bits, ou nao?

São 64 bits. E os dois são dualcore (dois núcleos). Acho que você que saber da diferença entre os da Intel e os da AMD, isso?

Abraços

Postado

e quanto as placas de video, quais sao as indicadas para mim? tenho visto alguns com geforce, outro com ati e outros com intel.. sempre ouvi falar bem das nvidia(Geforce) e ati, mas nunca ouvi falar da intel

elas aguentariam os programas que eu falei? e quanto alguns jogos?

Postado
hd2400 > hd3200?

e quanto aos pcs que eu listei, qual o melhor?

a hd2400 é melhor que a hd3200 cerca de 30%, dos que você listou eu escolheria o dv5 1240

escolhe o que tu acha mais bonito

Postado

tava em duvida entre o lg(que tem placa dedicada 9330gs se nao me engano) e o macboook..

acho que vou ficar com o lg

boa pedida?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!