Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em processador, placa mãe e VGA até R$700


Posts recomendados

Galera estou com um grande problema ... minha placa de video esta atualmente rodando apenas atraves de um bug que fiz no sistema e o pc necessita permanecer de cabeca para baixo.

ela e uma FX 5200 mas gostaria de uma um pouco melhor do que essa que eu tenho (e que ta cheia de problemas)

config atual do PC:

ASUS P4S800D-X (AGP)

Pentium 4 2,40GHZ

512 MB de Ram

preciso urgente de uma placa compatível e que nao custe muito, algo em torno de 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um grande problema ... minha placa de video esta atualmente rodando apenas atraves de um bug que fiz no sistema e o pc necessita permanecer de cabeca para baixo.

ela e uma FX 5200 mas gostaria de uma um pouco melhor do que essa que eu tenho (e que ta cheia de problemas)

preciso urgente de uma placa compatível e que nao custe muito, algo em torno de 300 reais

Sugiro você não investir em placas de vídeo AGP. Se você já tem 300 reais, guarde mais uns 150 ~ 200 reais e compre uma placa-mãe e processador novos.

Se me mesmo assim pretende investir nisso, então procure pela HD3650, como já foi mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Como já foi dito pelos amigos acima (MadManLD e .Tk) creio que se você realmente quer continuar com esse PC e somente ter uma maior tranquilidade em relação a placa de video, deva procurar a ATI Radeon HD 3650 AGP (fiz uma busca por ela no mercadolivre e achei apenas 2 ofertas abaixo do preço que quer gastar, então corra). Agora se você pode esperar um pouco e poupar mais dinheiro, poderia fazer o que o .Tk disse comprar uma placa mãe e um processador novos para ter um desempenho maior em multitarefas.

Abraços

Victor Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate disponho de um pouco mais de verba para troca de outras pecas ... estou perguntando primeiramente sobre a placa de video pois a minha esta com diversos problemas e minha MOBO nao possui video on-board ... e caso ou trocasse a MOBO e o processador eu teria que pegar uma MOBO que tivesse video on-board ou meus problemas continuariam

aumentando minha verba para ate R$700,00 o que vocês me recomendariam de processador, MOBO e VGA para serem compradas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate disponho de um pouco mais de verba para troca de outras pecas ... estou perguntando primeiramente sobre a placa de video pois a minha esta com diversos problemas e minha MOBO nao possui video on-board ... e caso ou trocasse a MOBO e o processador eu teria que pegar uma MOBO que tivesse video on-board ou meus problemas continuariam

aumentando minha verba para ate R$700,00 o que vocês me recomendariam de processador, MOBO e VGA para serem compradas ?

Athlon X2 7750 > 180,00

Asus M3A78-EM > 270,00

Ai sobra 250, dah pra pegar uma 9500GT GDDR3 de 512mb ou então juntar mais uns 50 e pegar uma 9600GT por 300, fica a sua escolha. Se precisar de memoria, um pente de 2gb da Kingston nao sai por mais de 60 pratas.

Mas se for 700 pra cpu e mobo:

Asus M3A78-EM > 270,00

Phenom II X3 720 > 400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon X2 7750 > 180,00

Asus M3A78-EM > 270,00

Ai sobra 250, dah pra pegar uma 9500GT GDDR3 de 512mb ou então juntar mais uns 50 e pegar uma 9600GT por 300, fica a sua escolha. Se precisar de memoria, um pente de 2gb da Kingston nao sai por mais de 60 pratas.

recomendo mater o video on por hora, e pegar uma fonte de mais qualidade, (como não citou a fonte imagino que seja genérica), uma cooler master 460w (R$150,00), e depois pensa em investir em VGA, o video on da M3a78-em é melhor que a fx5200 que tu possui hj, então mesmo sem vga tu ta no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo mater o video on por hora, e pegar uma fonte de mais qualidade, (como não citou a fonte imagino que seja genérica), uma cooler master 460w (R$150,00), e depois pensa em investir em VGA, o video on da M3a78-em é melhor que a fx5200 que tu possui hj, então mesmo sem vga tu ta no lucro.

Verdade, esqueci da fonte. O video da M3A78-EM é bom, aguenta uns joguinhos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun ... o complicado é que eu no momento só disponho de no máx R$700,00 ... minha fonte realmente eu nao faco nem ideia de qual marca ela seja mas ela tem 4 anos ja ... vou ver se consigo aumentar a minha verba mas acho muito difícil ... pelo que eu disponho no momento o que me é recomendado comprar ? mesmo que eu mantenha o video on de alguma placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faz assim:

Athlon X2 7750 > 180,00

ECS A780gm-A Black ou ECS 8200A Black > ambas na faixa de 240

Com os 280 q sobraram, você pode pegar uma 9500GT GDDR3 e ainda vai sobrar uns 50 pra memoria (se precisar), ou pra inteirar e pegar uma fonte de pelo menos 400w reais.

Mas minha sugestao seria ficar com o video onboard e pegar uma fonte igual a minha, Extream de 450w, vai sobrar uns 100 a 120 pratas, juntar mais uns 100 ou 150 e pegar uma 9600GT. Pronto, você vai ter pc pra pelo menos uns 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!