Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1800

Posts recomendados

Postado

Estou quase terminando a seguinte configuração:

AMD Phenom II x4 920 - R$567 ou AMD Phenom II x3 720 BE - R$449

M3A78-EM - R$284

OCZ Platinum 1066MHz - R$172

Seagate 500GB - R$200

ATi Radeon HD4850 512mb - R$400

Cooler Master Extreme Power Plus 460W - R$145

Samsung DVD-RW - R$85

Mas algumas dúvidas ficaram:

Vale trocar o Phenom II x4 pelo Phenom II x3 720 BE, ou eu sairia perdendo muito ?

Se caso eu troque o processador, a M3A78-EM tem suporte para AM3 ? (Se não, poste uma placa com suporte AM3, PCI-E 2.0, até R$320)

Em questão de coolers, queria alguns para refrigeração geral do sistema, meu gabinete fica em um armarinho. (Poste o link do cooler) Nao muito caro.

Postado

Bom, falei com meu pai ele disse que vou de Phenom II x4 920 hehe^_^

Agora só falta a questão dos coolers alguem ajuda aii.

E monitor qual com melhor custo/benefício de 19" ou 22" ajudem, postem a loja também.

Obrigado

Postado
Bom, falei com meu pai ele disse que vou de Phenom II x4 920 hehe^_^

Agora só falta a questão dos coolers alguem ajuda aii.

E monitor qual com melhor custo/benefício de 19" ou 22" ajudem, postem a loja também.

Obrigado

Você vai no x4 920 que é melhor que o x3 720.

mas só para constar se optasse pelo x3 720

pegaria com o m3a78 pois processador am3(pois tem menos pinos e encaixa) funciona

em soquete am2(não todos, mas m3a78 é um dos casos que funciona) , não funciona o inverso:mobo am3 com processador am2

Tanto m3a78 com m3a78-em aceita am3

Postado

ok, era o que eu sabia, mas o Jorno1994 me confundio então eu estava certo, a propósito, tambem to pensando em montar praticamente a mesma config do Didjo.

No seu caso não seria melhor tu pegar uma M3A78 pois ela é toda off-board. alguem da uma opinião sobre isso.

Ahhh, Tu vai compra GABINETE???

Postado

vou cara, mas tipo vou em uma loja semana que vem comprar algumas coisas que não vou comprar online como: gabinete, coolers (me ajudem), gravador, entre outros. Ai eu nem sei a marca que vou pega vou vê na hora mesmo.

Ajudem a sanar essas ultimas duvidas.

A e alguem tem um tutorial para aumentar a velocidade do fan da hd4850, ouvi dizerem que ele fica em idle 80º só no windows.

Os jogos nesse PC vão ficar igual a de um XBOX 360 ??

Postado
ok, era o que eu sabia, mas o Jorno1994 me confundio então eu estava certo, a propósito, tambem to pensando em montar praticamente a mesma config do Didjo.

No seu caso não seria melhor tu pegar uma M3A78 pois ela é toda off-board. alguem da uma opinião sobre isso.

Ahhh, Tu vai compra GABINETE???

apenas falei o que consta no site da fabricante....(_(

e isso ai que o cara falo para mim se chama gambiarra :mad:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!