Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos não Funcionam


Posts recomendados

Olá pessoal

Estou com uma maquina que nao reconhece nenhum periférico.

é uma GIGABYTE 8VM533M-RZ com processador intel 2.8 ghz

ela sobe, entra no windows mas nao funciona nenhum periferico, só HD e placa de vídeo, Teclado não funciona, mouse, saidas USB, nem as frontais.

se algum puder me dar uma luz....

Braçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Olá pessoal

Estou com uma maquina que nao reconhece nenhum periférico.

é uma GIGABYTE 8VM533M-RZ com processador intel 2.8 ghz

ela sobe, entra no windows mas nao funciona nenhum periferico, só HD e placa de vídeo, Teclado não funciona, mouse, saidas USB, nem as frontais.

se algum puder me dar uma luz....

Braçao

Eu to com o mesmo problema no meu note, foi depois de eu ter botado um pendrive ai travou o note, quando reiniciei ele entrou no windows só que o mouse e o teclado não funcionam, nem no setup consigo entrar, aperto f2 e ele ignora, acredito que o chipset queimou após ter colocado o pen, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Eu to com o mesmo problema no meu note, foi depois de eu ter botado um pendrive ai travou o note, quando reiniciei ele entrou no windows só que o e o teclado não funcionam, nem no setup consigo entrar, aperto f2 e ele ignora, acredito que o chipset queimou após ter colocado o pen, né?

Joguei fora o meu note e comprei um pc decente, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!