Ir ao conteúdo

FORMATO INVÁLIDO qdo conecto minha TV/LCD ao notebook com cabo RGB

Alice Faria

Posts recomendados

Postado

Estou tentando utilizar minha TV LCD LG 32LG50D como monitor, mas quando conecto o cabo RGB nela e ao meu notebook DELL Latitude D520 a tela continua toda preta com msg FORMATO INVÁLIDO. Já dei vários boots, procurei drivers, mas nada... alguém me ajuda?

Valeu,

Alice

• Coordenador
Postado

Colega Alice, verifique junto ao manual de seu TV, qual a melhor resolução o Tv trabalha, e tente uma configuração nas propiedades de video de seu Notebook..., e abaixe também a taxa de atualização para 60Hz..., deve resolver!

Boa sorte!.

Postado

Caro Bcpetronzio, muito obrigada pela força, eu havia tentado várias combinações de freqüência e resolução sem sucesso. Daí, já sem esperança, alterei em PROPRIEDADES GRÁFICAS -> CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO -> EXPANSÃO DO VÍDEO - mudei para TELA INTEIRA e funcionou!!! AMEM

Postado

Mano M4F14, funcionou legal depois que entrei em PROPRIEDADES GRÁFICAS -> CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO -> EXPANSÃO DO VÍDEO e mudei para TELA INTEIRA !!! Obrigada! :)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...