Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD3200 ATI Onbord!


jtaday

Posts recomendados

Pessoal!

Estou com uma placa mãe M3A78-EM pois a minha antiga M2N-MX SE queimou um slot de memória me deixando na mãe e com apenas 1g de ram! então resolvi pegar esta placa mãe pois vi muitos comentários bons sobre ela

instalei ela certinho beleza, e como ela tem um video onboard razoável resolvi usa-lo, instalei o último drive do site da ATI catalyst 9.6, tudo tranquilo, só que quando fui jogar assassins creed (configurei ele a 800X600) pois segundo pesquisei é o que o onboard roda legal, deu até para dar uma mexida nas configuraçãoes do jogo colocando uma certa qualidade, só que o problema veio da seguinte forma, o rosto das pessoas da cidade não aparece o rosto, não tem formas e sim redondo, achei muito estranho já que é só o rosto, outros detalhes é tudo normal

A pergunta é: seria algum problema de drive? ou alguma configuração no drive pois nunca me aconteceu isto

Estou com 3g de ram em single channal, e mesmo deixando 2G em dual o problema persiste, se alguém puder me dar uma luz vou agradecer muito!

(só testei este jogo por enquanto)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pode ser problema na instalação, porque eu já joguei quase todo ele na minha outra placa de video offboard, e formatei o pc e perdi os saves, por isto estou querendo jogar com o onboard, já que vi que ele roda este game legal, segundo vi na net!

valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vou reinstalar e ver como fica, rodava este game na minha 8800GS, mas como não aguentava mais o barulho da ventoinha que é uma ventania resolvi testar o onboard, e dar uma economizada na conta de luz! e pelo o que eu pude constatar com 2g de ram e video onboard ficou muito ruim mas coloquei mais 1g somando 3g e ficou bom, parece outra máquina mesmo não estando em Dual as memos, valeu mesmo ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!