Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Cara , tenho a mesma placa e tive o mesmo problema ...

Tu conseguiu instalar os outros drives ( Video , Rede ... ) ?

Eu mandei um email para a ASUS , perguntando sobre drives para o Seven , de nossa placa, eles disseram que não tem nenhuma informação oficial de compatibilidade

Deram um link, com as placas compativeis , e a P5PE VM não está entre elas...

Se alguém puder nos ajudar, estamos a espera

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês já testaram os drives para Windows Vista? Eles são compatíveis quase sempre.

Lembrando: Não se esqueçam de verificar qual é a versão do Windows, se é 32 ou 64bits.

• mês depois...
Postado
  Ricardo_4289 disse:
Alguém sabe onde encontro driver de áudio compatível com Windows 7...não consegui encontrar em site nenhum.

cara eu tava com o mesmo problema coloquei

o drive da placa-mãe goal +3 e deu certinho

• 2 meses depois...
Postado
  gildecg disse:
eu consegui instalar o audio porque tenho o cd da placa-mãe,mas a placa de rede nao consegui.da incompatibilidade de wardware.

Olá, estou com o mesmo problema.

- "Menezes_Michel" - se tiver como você upar a pasta de drives do seu CD da placa mãe, acho que ajudaria, pois também tenho o cd, só que o meu cd não da certo, talvez seja uma versão anterior.

- "naldoeka", tem como postar o link de onde você baixou os drivers da Goal3+

ou então upar aii pra gente.

valeu!

Postado
  Ricardo_4289 disse:
Alguém sabe onde encontro driver de áudio compatível com Windows 7...não consegui encontrar em site nenhum.

rpz...

você baixa os drivers no site da asus para WinXP e descompacta, certo!?!?

aí, você vai no executavel do drive, clica em propriedades, vai na aba compatibilidade, marca a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca em Windows XP(service pack 2), dá um OK e roda o executavel do drive. Instale e reinicie a maquina.

espero ter ajudado.

valeu

Postado
  Victor Falcão disse:
rpz...

você baixa os drivers no site da asus para WinXP e descompacta, certo!?!?

aí, você vai no executavel do drive, clica em propriedades, vai na aba compatibilidade, marca a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca em Windows XP(service pack 2), dá um OK e roda o executavel do drive. Instale e reinicie a maquina.

espero ter ajudado.

valeu

Então, eu tentei fazer isto, mas não funcionou.. alias, nenhuma dica acima funcionou!

Tá complicado esse treco!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!

Então, eu consegui resolver o meu problema!

Encontrei o cd da minha placa-mãe, e executei-o em modo de compatibilidade com o Xp SP2... porém não funcionou, então fui até o gerenciador de dispositivos, selecionei para procurar manualmente o driver, selecionei a unidade de CD e escolhi a pasta "driver" .. mandei buscar, e aii instalou tudo certinho!

O problema é que nenhum driver baixado da net, mesmo sendo o driver que consta no cd da placa mãe funcionou!

tentem fazer como eu fiz, caso não tenham o cd, eu posso upar a pasta driver do meu cd e mandar o link.

• mês depois...
Postado

Gerson,

Nesse caso, você precisa dos drivers da sua placa de som, já que ela é off. e não da placa mãe.

Qual o modelo da sua placa de som?

• 4 semanas depois...
Postado
  bononi disse:
Bom dia galera!

Então, eu consegui resolver o meu problema!

Encontrei o cd da minha placa-mãe, e executei-o em modo de compatibilidade com o Xp SP2... porém não funcionou, então fui até o gerenciador de dispositivos, selecionei para procurar manualmente o driver, selecionei a unidade de CD e escolhi a pasta "driver" .. mandei buscar, e aii instalou tudo certinho!

O problema é que nenhum driver baixado da net, mesmo sendo o driver que consta no cd da placa mãe funcionou!

tentem fazer como eu fiz, caso não tenham o cd, eu posso upar a pasta driver do meu cd e mandar o link.

é realmente com o cd da placa-mãe da certo fazendo manualmente!

para minha placa de video eu instalei o do windows vista e aparentemente ta funcionando, tenho que testa em algum jogo ainda. ^^

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Tenho também a mesma placa mãe que vocês... mas não consigo instalar o som, video e modem... só são compatíveis com win xp... alguem poderia me enviar a pasta no meu e-mail ou me passar por msn? e explicar como se faz para ser compatível? 

• mês depois...
Postado

eu tava com o mesmo proplema,ai eu fiz o seguinte:eu instalei usando o driver para windowsXP, mas eu instalei indo pela "propriedades do computador" em seguida em "gerenciador de dispositivos" ai eu fue no hardware (o som) e escolhi atualizar driver e fue no diretório onde tava o driver para XP e funciono no windows7

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá! estava com o mesmo problema com a mesma placa mãe, mas resolvi da seguinte maneira:

Baixei o Driver Realtek-AC 97 e instalei no modo de compatibilidade. A única diferença é que ao ivés de utilizar o conector (P2) Verde eu utilizei o Rosa.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu consegui fazendo uma manobra assim:

Formatei novamente com o XP, particionei o hd, instalei os drives,...Baixei um programa (drivermax), fiz um backup dos drives, salvei na partição,...Ai formatei de novo com o win7,

fui no gerenciador de dispositivo e coloquei para procurar o driver no pc, na partição pasta

drivers.Dai instalou normal, inclusive estou usando esta placa asus p5pe-mv ddr1, com win7

e com audio!!!

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

@Izaul

Em 13/07/2012 às 13:21, Izaul disse:

Bom Dia, queria deixar esse link: http://www.4shared.com/zip/rMQpGdMG/VistaWindows7_PG537_drive_audi.html? para um driver de audio para windows vista que é compatível com o windows 7. Obs: executar o driver em setup.exe.

Expandir  

Muitíiiiiissimo obrigado @Izau, seus drivers funcionaram e salvaram o dia aqui...Mas segui a dica de utilizar o conector (P2) rosa ao invés do verde, do Henrique 1993. Obrigado mais uma vez e merecem respeito!!!:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

S.O Win7 32 bits - Pentium 4 Soquete LGA775 - 2gb memória DDR 400 (PC 3200)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...