Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 4350 - Tópico Central


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal ... estou com um pequeno problema com a placa de vídeo HD 4350 da fabricante XFX na minha máquina que montei ontem ...

O Problema é o seguinte , inicia o Windows 7 X64 nornalmente ... ai começa a dar umas piscadas pretas e a cada 10 ou 15 mim aparece uma piscada preta na tela com a informação ( O Windows recuperou o driver de video de um problema grave ) ... até ai a pessoa pensa ( problema no driver ) ... po mas eu já instalei 3 drivers diferentes , até uma versão mais antiga do driver e o problema persiste ... instalei o driver do cd , depois a versão atualizada no site da ati e testei até um mais antigo e o problema persiste ...

Para informação a placa mãe é a M4A78-EM da Asus ...

Ah esqueci de comentar o windows 7 é o x64 isso eu falei ... mas todos os drivers que estou instalando são x64 ... essa placa suporta sem problema não suporta ?

Alguém por favor poderia me ajudar nesta questão ? Agradeceria muito se me ajudassem a solucionar este problema ...

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o driver original do Windows 7 dá essas piscadas? A instalação do 7 e nova? Tente remover a placa e limpar os contatos com uma borracha, pode ser algum mau contato. Verifique a temperatura da placa também. Tente usar o vídeo onboard e/ou outra placa. Se ainda continuar o problema pode ser que a placa (mãe ou vídeo) estejam com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com uma HD3450, quando tava tentando fazer Hybrid Crossfire com o meu HD3200. Segundo o que eu pesquisei, o problema é conhecido e antigo. Acontece aleatoriamente com o Windows Vista e Seven. A ATI coloca a culpa na MS, a MS diz que a culpa é da ATI. No XP também dava pau, mas com menos frequência.

Por fim, coloquei na caixa e comprei a HD4650 que tenho hoje, sem problemas.

Há uma dezena de soluções possíveis. Algumas funcionam pra uns, outras funcionam pra outros, algumas não funcionam pra ninguém.

Pesquise sobre atimkdag.dll no Google que você vai achar em algum lugar as soluções pra tentar. Tente tudo o mais rápido possível. E se nada der resultado, corre na loja e troca a placa por outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa questao da pci-e 2.0 ... acha que não pode ser isso não ?

Po valeu cara brigadão ...

Quanto a placa mãe eu já testei ... o video on-board funciona numa boa sem dar piscada nenhuma ...

Ja a 4350 nem o driver que vem por padrão com o windows 7 da jeito ... ela ja começa piscando assim que liga a máquina ... a instalação é nova sim e isso começa assim q eu ligo a máquina ...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa questao da pci-e 2.0 ... acha que não pode ser isso não ?

Quanto a placa mãe eu já testei ... o video on-board funciona numa boa sem dar piscada nenhuma ...

Ja a 4350 nem o driver que vem por padrão com o windows 7 da jeito ... ela ja começa piscando assim que liga a máquina ... a instalação é nova sim e isso começa assim q eu ligo a máquina ...

Não tem nada a ver com o pci-e 2.0.

Como eu disse, problema te atimkdag. Acontece com Nvidia também, mas eu esqueci o nome do driver. Pesquisa atimkdag no google que você vai ver.

E lá no fórum da AMD GAME o assunto é amplamente discutido, mas não tem solução definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, montei uma máquina aqi em casa faz 4 dias.

AMD Athlon II X4 620 box - 2.6Ghz

Kingston 2GB DDR2 800

M2N68-AM SE2 Motherboard

HD Radeon 4350 1GB

Samsung Sata II HD 320GB

Até aí beleza, estava me preparando pra rodar os meus jogos até eu ligar o pc com a placa de vídeo inserida...e tive a infelicidade de não presenciar imagem no monitor, apesar de a placa supostamente estar trabalhando (estava aquecendo e o LED de leitura estava trabalhando, ou seja...o único problema era a imagem sair no monitor)

Ocorreu algo estranho mais ou menos 3 vezes...foi o seguinte.

Como eu sei de cor quando o Windows 7 inicializa, eu pude fazer o Login e mandar desligá-lo mesmo sem precisar de imagem, mas às vezes na tela de encerramento do Windows, a imagem aparecia, mas totalmente cortada e fora da tela, como se estivesse tentando ajustar

Tenho um monitor Samsung 17" 732 NW Wide, resolução 1440 x 900.

Minha mãe tem uma placa igual à minha e me disse que o mesmo problema ocorreu com ela na hora de instalar a placa de vídeo, e ela teve que comprar um monitor maior com entrada HD se não me engano.

Será que meu monitor não suporta a qualidade de vídeo da 4350 ou é algum problema de configuração?

Estou usando o vídeo onboard nVidia GeForce 7025 de boa enquanto isso, é só encaixar a Radeon no pc que o monitor não recebe imagem, alguém pode me ajudar? Já mexi na BIOS pra dar prioridade pra PCI-E e nada, ativei PnP e nada...será que a placa está queimada? Ou é meu monitor mesmo que não aguenta?

Obrigado galera, abraços!

Resolvido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá Pessoal:

Estou com um grande problema com miha PV ATI Radeon HD 4350, o problema é q eu comprei de 512mb e ache com uma ^^, mas olhando no sistema do meu PC ela da como 1,7gb, mas ela também não suporta jogos no maximo como: (PES 2010, Street Fighter 4, Call of duty 4 modern warfare). eu coloco na resolução de 1680x1050 porque causa do meu monitor q é d 22".

O q eu faço nesse situação será porque ela não tem um cooler ou ela ta com defeito?

______________________________________

Windows Seven Home Prfissional 32-Bits | BIOSTAR G31-M7 TE | Core 2 Duo E7400 @2.80Ghz | 4GB RAM DDR2 Dual-Channel 400Mhz | ATI Radeon HD 4350 512MB DDR2 64-Bit | D-Link 500b + DI-524 Router w/ Speedy 1Mbps | LCD Samsung SyncMaster T220 22" | ATI/Realtek High Definition Audio Device | 500gb Samsung HD502IJ 7200.12 SATA II | TSST corp CDDCVDW SH-S223F ATA Devixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Pessoal:

Estou com um grande problema com miha PV ATI Radeon HD 4350, o problema é q eu comprei de 512mb e ache com uma ^^, mas olhando no sistema do meu PC ela da como 1,7gb, mas ela também não suporta jogos no maximo como: (PES 2010, Street Fighter 4, Call of duty 4 modern warfare). eu coloco na resolução de 1680x1050 porque causa do meu monitor q é d 22".

O q eu faço nesse situação será porque ela não tem um cooler ou ela ta com defeito?

1,7GB é porque ela aloca, além da memória dedicada, memória do sistema. Normal.

E ela não suporta os jogos que você citou no máximo porque ela é fraca mesmo. Baixe a resolução e os detalhes gráficos.

Pra um monitor de 22 polegadas, você precisava de uma 4670, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa Tarde pessoal ... estou com um pequeno problema com a placa de vídeo HD 4350 da fabricante XFX na minha máquina que montei ontem ...

O Problema é o seguinte , inicia o Windows 7 X64 nornalmente ... ai começa a dar umas piscadas pretas e a cada 10 ou 15 mim aparece uma piscada preta na tela com a informação ( O Windows recuperou o driver de video de um problema grave ) ... até ai a pessoa pensa ( problema no driver ) ... po mas eu já instalei 3 drivers diferentes , até uma versão mais antiga do driver e o problema persiste ... instalei o driver do cd , depois a versão atualizada no site da ati e testei até um mais antigo e o problema persiste ...

Para informação a placa mãe é a M4A78-EM da Asus ...

Ah esqueci de comentar o windows 7 é o x64 isso eu falei ... mas todos os drivers que estou instalando são x64 ... essa placa suporta sem problema não suporta ?

Alguém por favor poderia me ajudar nesta questão ? Agradeceria muito se me ajudassem a solucionar este problema ...

Valeuuuu

Se puder testar em outro monitor e ver se o problema ocorre é uma boa, eu também uso o Win7 x64, mais não tenho nenhum problema, instalo programas de 32 Bits sem problema nenhum também. Mas tenta isso do monitor mesmo, verifica a taxa de atualização, se o monitor for LCD verifica se está na resolução nativa do monitor. Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal!

Eu tinha uma Radeon X1300 XT e num minuto ela estava normal, no seguinte ela ficou doida e só apareciam riscos na tela. Impossível enxergar qualquer coisa. Então gastei R$150 pra comprar uma Radeon HD 4350 1GB só que estou quebrando a cabeça com esta nova placa.

Eu assisto filmes transferindo o player para a televisão utilizando um cabo S-Video/RCA. É o terceiro computador que tenho e sempre utilizei este mesmo cabo, inclusive ontem, antes da X1300 pifar, eu estava usando este recurso normalmente. Porém com a 4350 não consigo fazer a função "estender a tela" funcionar de jeito nenhum (tentei tb duplicar e deu na mesma).

Eu uso Windows 7 64 bits e instalei o novo driver que encontrei neste link: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

Vou explicar exatamente o que acontece. Quando estou configurando a placa no Catalyst, primeiro vou no avançado e clico em "Force TV detect". Depois vou pra visualização básica e sigo os passos em "Setup my display configuration", seleciono a TV como "Second Display", seleciono "Extended Desktop" (já tentei "Duplicate" tb) e quando avanço pra última etapa a tela do programa pisca rapidamente e na próxima tela só aparece a opção do monitor, e nunca da TV.

Já tentei passar a imagem do monitor somente pra TV e neste caso funciona, provando que a conexão está correta, mas não serve pra mim.

Espero que tenham sugestões para chegarmos a uma boa solução =)

Obrigada pela ajuda, Camila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal é o seguinte, comprei uma HIS HD4350 512Mb, instalei normal, só que notei que ela está causando lentidão geral no sistema, olhando no gerenciador de tarefas o uso da cpu fica sempre 100%, desinstalei o catalyst e deixei só os drivers dela, o uso da CPU fica entre 60 a 70%quando desinstalo total, o sistema se normaliza fica entre 2 a 4%

alguém pode me ajudar com essa? eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, uns meses atras comprei uma maquina nova na DELL ( Inspiron 560s ), com a plada de video ATI RADEON HD 4350.

Algumas de minhas perguntas são:

1ª Fiz uma boa compra?

2ª conseguirei rodar os jogos com uma boa resolução?

E logo um possivel problema:

No site "Can you Run It" testei meu computador em relação a alguns jogos e algo me chamou a atenção. Minha placa de video nao passava em varios requisitos recomendados, mesmo que ela fosse melhor que a recomendada, outra coisa é que ele a chama de ATI DISPLAY ADAPTER, gostaria de saber o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, uns meses atras comprei uma maquina nova na DELL ( Inspiron 560s ), com a plada de video ATI RADEON HD 4350.

Algumas de minhas perguntas são:

1ª Fiz uma boa compra?

2ª conseguirei rodar os jogos com uma boa resolução?

E logo um possivel problema:

No site "Can you Run It" testei meu computador em relação a alguns jogos e algo me chamou a atenção. Minha placa de video nao passava em varios requisitos recomendados, mesmo que ela fosse melhor que a recomendada, outra coisa é que ele a chama de ATI DISPLAY ADAPTER, gostaria de saber o que é isso.

No can you run it , muitas vezes nao passa porque esta é uma plaquinha bem fraca mesmo.

Esta não é uma placa para jogar jogos muito pesados e nem com grandes resoluções. então provavelmente dependendo de seu pc você vai conseguir rodar muitos jogos. mais a maioria nas resoluçoes baixas e no low-medio : NFS , PES , DEADSPACE , crisis , street figter iv ,cods , e ate gta iv ,

mas se voce nao for usar para jogos pesados é uma boa placa para assistir videos e ate mexer com programas de ediçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, por favor, preciso de ajuda!

Montei sábado passado o PC abaixo:

-Core 2 Duo E7600, 3.06 GHz

-Placa mãe Gigabyte GA-G41MT-ES2L

-2 GB DDR3 1066 Kingston

-HD 500GB SATA 3gbs Samsung 7.200RPM

-XFX ATI RADEON HD4350 512Mb DDR2, Engine Clock 600 MHz, Memory Clock 1 GHz, Memory Interface 64-bit, PCI-Express x16, VGA, DualDVI, TV-out (HDTV ready)

Quando essa placa de vídeo é plugada no PC ele simplesmente não inicia. Fica em uma tela preta o tempo todo. Nem chega a testar a memória e reconhecer o HD.

Já olhei o SETUP e nada.

Alguém saberia informar o porquê disso?

Teria algo a ver com a frequência do clock?

Por favor, mandem uma luz. Preciso saber se é defeito da placa ou incompatibilidade com meu PC, pois se for defeito preciso levá-la o quanto antes para troca.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou procurando uma placa de vídeo nova já que a minha Radeon X300 estragou, e encontrei essa:

HD4350 1GB DDR2 128bit - XFX

Minha dúvida é se essa placa realmente tem barramento de memória de 128 bit. Pois no site do fabricante nas especificações, nenhuma mostra barramento de memória de 128bit, todas mostram 64bit.

Alguém sabe se essa configuração pode ser real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma dúvida: A HD 4350 precisa de alimentação da fonte???

Tô cheio do meu vídeo on-board e não tenho grana pra uma

placa descente, muito menos para comprar uma fonte que preste.

Minha fonte de 500W veio com o gabinete Leadership e sei perfeitamente

que esse tipo de fonte não é de confiança, mais sei também que essa placa

é baixo consumo.

Iamaginando que talvez nem seja possível ligar uma placa de vídeo nessa fonte, alguém pode me indicar uma placa similar(em desempenho) à HD 4350

que não precise de alimentação da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma ATI HD 4350 e ela tem a função TV OUT, quando conecto à tv aparece aqui no ATI Catalisty o 2º monitor como se estive tudo bem mas não está, na tv não aparece nada, o meu televisor é um samsung ela tem av1 av2 e componente e colocando o pc no av1 quando eu seleciono o av1 aparece algo meio que desfocado preto e branco... como se estive sem sintonia e ai vai pra tela azul sinceramente to perdidaço quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal!

Trabalho em uma escola de Informática e para dar maior dinamica as minhas aulas pedi a direção apra que providenciasse uma TV LCD e uma placa de video para que pudessemos oferecer uma demostração prática aos nossos alunos.

Bem eles compraram uma XFX Hadeom HD4350 de 512Mb e uma TV BUSTER DE 42' Para o Laboratório em fim. na maquina onde está sendo usado esta placa e o LCD-TV está Instalado o Win7 64bits, mas não consigo fazer a duplicação do video. sempre que tento a seguinte mesnsagem aparece ( Não é Possivel salvar as configurações do Video )

Alguem pode me Ajudar??

Obrigado a Todos que contribuirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!