Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodar HD direto no ps2


wal05

Posts recomendados

tenho um ps2 50001 que está apresentando problemas de leitura de midia, tenho um HD de 120gb recheado de jogos e não consigo jogar porque não tenho como rodar o HD Loader, eu me lembro que tinha lido algo sobre o console rodar direto o HD sem precisar usar o leitor,alguemsabe se é possível e qual recurso deve ser utilizado. Um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é, seu caso é diferente que o meu porque o meu HD Loader esta instalado no HD, então eu não preciso de nada além do HD pra jogar

Da pra instalar o HD Loader no memory card, você poderia pedir para algum amigo instalar no seu memory card pra você e então poderia jogar os jogos do HD sem precisar usar a leitora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como substituir sua leitora?

Dependendo do modelo, há leitoras de PS2 "tijolo" a partir de 69 reais pela internet, sejam novas ou recondicionadas.

Acho que vale a pena o investimento, principalmente caso você queira adicionar mais algum game no hd, e não possa, porque sua leitora está ruim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!