Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 720


leonino

Posts recomendados

Boa noite pessoal, quando tento me conectar usando um modem dial-up(motorola) aparece um erro 720 dizendo não ser possível estabelecer conexão com o computador remoto.Talvez seja necessário alterar a conexão de rede desta conexão. o que devo fazer, pois na relação de erro nem aparece o erro 720. Me ajudem, obrigado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, quando tento me conectar usando um modem dial-up(motorola) aparece um erro 720 dizendo não ser possível estabelecer conexão com o computador remoto.Talvez seja necessário alterar a conexão de rede desta conexão. o que devo fazer, pois na relação de erro nem aparece o erro 720. Me ajudem, obrigado:

-------------------------------------------------------------------------

Boa Noite... Erro 720 significa que a sua requisição IP não esta

sendo completada para que você consiga ser autenticado pelo

Servidor RADIUS da Telefônica, significa que a DSLAM a qual

você se conecta esta com dificuldades técnicas no momento,

não tem nada que possa ser feito, nesse caso dizemos que

seu Terminal esta passando por mautenção ou como

é mais conhecido Massiva.

Neste caso eles informam um prazo mínimo de 5h para

que seja normalizado, mas dentro deste prazo não

é certeza de que volte, você poderá ligar

para a Operadora e verificar com eles qual

o prazo para normalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso de internet discada nem sempre o erro 720 é causado por massivas, muito menos por problemas no DSLAM já que DSLAM trabalha com o sinal ADSL.

Em casos de erro 720 em uma conexão discada pode ser causado por problemas nos protocolos no sistema. Por isso o recomendado é desinstalar os discadores, excluí-los e desinstalar qualqure software ou programa de internet discada.

Reiniciar a máquina e após o reinicio refazer a conexão ou reinstalar os programas. Vale à pena também atualizar o driver do modem discada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia SPIDER e SUP.ATENTO, obrigado pela ajuda, o problema foi resolvido, muito obrigado!!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Ops, nem tinha reparado que era conexão discada, Mil perdões

Moderador Spider, desculpe pelo equívoco

--------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!