Ir ao conteúdo

Monitor ou TV?

Duryel

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal, na base??

intão, eu tenho essa duvida, to p/ receber uma grana e to querendo trocar de monitor, atualmente uso um LG Fantasy Jar L1900j 19"

1222444804130_bigPhoto_0.jpg

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/lcd-19-lg-l1900j-fantasy-jar-design-apenas-r-59900-NVF4AUD2X6#rmcl

e to querendo saber o que é melhor, pegar um monitor ou uma tv??

se for pegar tv pegarei uma fullhd (to pensando na Scarlet da LG),

2616562gg.jpg

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2616562

mas, não sei bem como ela irá reagir com relação a games..

a minha placa(que to negociando) é uma HD 4890

digam p/ favor como fica se eu comprar a tv e não um monitor..

:)

thanx a lot!!

• Coordenador
Postado

Colega Duryel,

digam p/ favor como fica se eu comprar a tv e não um monitor

A única coisa que posso te falar sobre este televisor em relação com o monitor é que você terá dor no pescoço direto!, por ficar movimentando a cabeça para um lado e outro na tentativa de visualizar as 52" desta tela!!!:D

Fora isso é um excelente aparelho!

Postado

aiushaisuhauish

mas, *****, uma tela dessas proporções tem que ficar longe, eu vou colocar ele com +- uns 2m de distancia..

e com relação a resolução e tal, da algum galho usar a tv e não um monitor ou sai um pelo outro p/ fato de ser full hd?

abraçãø

• Coordenador
Postado

Colega Duryel, desculpe-me a brincadeira!, estes são equipamentos distintos que não valem comparações!, e Tv é muito boa, tem taxa de atualização excelente para um LCD (2,7ms) uma resolução muito boa (1920X1080) comparando com o monitor, taxa de 2ms e resolução de 1280X1024, a Tv ganha em resolução resolução, na taxa de atualização estão praticamente iguais! (muito importante para jogas e filmes de ação), ele (tv) só perderá no consumo de energia elétrica!, e lógico, no uso cotidiano do micro, eu acho desconfortável usar um monitor tão grande assim!..., é só minha opinião ok?, aguarde outras!

Abraços.

Postado

massa!!

é que assim, eu não tenho tv no quarto, ai pensei em utilizar como uma estação saca??

games, filmes, tv e td mais, ai p/ não ter que gastar uma grana agora com um monitor novo e ter que comprar depois uma tv + um dvd + home theater, achei que seria mais interessante pegar a grana que usaria na compra do monitor, home theater, do dvd e investir uma grana a mais e comprar logo uma tv valente e ja incorporava isso no que eu ja tinha com o pc(tenho home theater no pc e posso usar o drive p/ ver filmes) e ja juntava com games e tal, alem de economizar mais espaço no meu quarto ficaria mais prático. tudo num só lugar..

abraçãø

• Coordenador
Postado

Olha!!!, é só minha opinião! ok?, eu ficaria com a TV!, pois além das mesmas caracteristicas, para uso com o PC como monitor!, ela ainda te trará entretenimento como TV!...

Abraços.

Postado

pois é, foi isso que pensei, economizaria espaço e tal..

:D

ta decidido, é só esperar sair a grana agora(que pode ser amanhã ou daki a uns 4 meses)

que eu compro essa disgraça!!

xD

valeu os toques

abraçãø

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!