Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2600


Posts recomendados

Opa, tudo bom pessoal?

Eu to querendo compra um pc novo (eu já tenho HD, leitor de dvd, monitor, placa de som, mouse, teclado, caixas e etc) e pensei na seguinte configuração:

Processador: Phenom II X4 955 BE - R$695 ML

Placa-Mãe: Asus M4A78T-E - R$519 ML

Placa de Vídeo: XFX HD4890 1GB DDR 5 - R$755 ML

Memória: http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-6518-memoria_gskill_4gb_2_x_2gb_ddr31333_pc310666_dual_channel__f310666cl7d4gbpi

Então, a minha duvida é quanto a placa de video porque eu ouvi dize que em breve vão chega as placas dom DX11 e queria sabe quando essas placas devem chegar e se vale a pena investir tanto em uma placa agora se logo vão chegar essas com o dx novo..

e tambem queria sabe o que acham dessa memoria, se tem outra melhor nessa faixa de preço ou se essa tá boa mesmo e queria uma dica de fonte (nao conheço muito de fontes, mas as corsair me parecem excelentes)

Enfim, gostaria que vocês me dessem uma ajuda ai pra eu poder finalizar a configuração:)

Desde já, agradeço qualquer ajuda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu eduardogege!

o link correto é esse aqui: http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-6518-memoria_gskill_4gb_2_x_2gb_ddr31333_pc310666_dual_channel__f310666cl7d4gbpi

É, pelo visto eu vou ficar com a HD4890 mesmo... até porque provavelmente eu não iria compra uma dessas placas logo que lançasse mesmo hehe...

E você saberia me dizer alguma fonte boa pra eu compra que suporte bem esse pc?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha velho, pense comigo:

Estas placas vão chegar só la pra outubro, quando vierem, é bem capaz de você ganhar um punhal de brinde pela facada que estarão(sacou o trocadillho?, ahn ahn? :P). Depois você não saberá se valerão a pena pelo custo/benefício, ou quanto ao consumo até sairem os primeiros testes que demorarão mais ainda. Por fim, até hoje tem jogos que não usam DirectX10, até as placas atuais ficarem ultrapassadas, vai demoraaa......

Mais ai é você quem sabe.

EU não acho vantagem.

No mais boa configuração

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha velho, pense comigo:

Estas placas vão chegar só la pra outubro, quando vierem, é bem capaz de você ganhar um punhal de brinde pela facada que estarão(sacou o trocadillho?, ahn ahn? :P). Depois você não saberá se valerão a pena pelo custo/benefício, ou quanto ao consumo até sairem os primeiros testes que demorarão mais ainda. Por fim, até hoje tem jogos que não usam DirectX10, até as placas atuais ficarem ultrapassadas, vai demoraaa......

Mais ai é você quem sabe.

EU não acho vantagem.

No mais boa configuração

:cool:

Rapaz, sou teu fã. HUhuhuHUA

Quanto ao criador do tópico :

Vai em frente, relaxa que depois do DX11 vem o DX12 e todos aqueles que esperaram ansiosamente ate o DX11 chegar vão se fu.... esquece... ahshuasuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuhahuahuuhah

é, realmente eu vi que ia se besteira faze isso...

valeu pelas dicas! quanto as memórias, sao da G.SKILL DDR3 1333 7-7-7-18 (alguma outra sugestão?)

foi mal pelo link, eu não sabia que dava problema auhauhhuahua

e gibinhabru, nao duvido nada mesmo que venham com o punhal

uhauhauhauhau

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sou teu fã. HUhuhuHUA

Quanto ao criador do tópico :

Vai em frente, relaxa que depois do DX11 vem o DX12 e todos aqueles que esperaram ansiosamente ate o DX11 chegar vão se fu.... esquece... ahshuasuas

huahuahuahuhahuahuuhah

é, realmente eu vi que ia se besteira faze isso...

valeu pelas dicas! quanto as memórias, sao da G.SKILL DDR3 1333 7-7-7-18 (alguma outra sugestão?)

foi mal pelo link, eu não sabia que dava problema auhauhhuahua

e gibinhabru, nao duvido nada mesmo que venham com o punhal

uhauhauhauhau

Abraços

:hehehe::hehehe:

Quanto as memórias vá daquelas que tiverem as menores latencias, e se possível, menor tensão, o conjunto da obra será uma maravilha.

Se for as do pi muito louco que eu vi na plug, são lindas:wub:.

Talvez até tenha uma OCZ ou Corsair mais em conta, mas estou meio sem tempo pra dar uma olhada pra você:D.

Se for procurar outra, (na plug esm sombra de dúvidas), só lembre-se de pegar latencia 7-7-7-18(ou menos, se existir) e tensão de 1.65V para baixo(partindo do principio que são as pi loucas lá:P).

Acho que melhor que isso não tem, talvez só igual e mais em conta, melhor não.

Espero ter ajudado:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gibinhabru, as memórias que eu vi são sim G.SKILL da série pi e tem justamente essa tensão de 1.65V e eu até vi memórias melhores porém são bem mais caras :D

enfim, acho que vou fica com essas mesmo..

tem algum problema com o plug informatica? do tipo demora de entrega ou reclamações?

só to perguntando pra ter certeza mesmo, porque eu nunca comprei lá hehe

e quanto a fonte, pego a corsair 550vx ou alguém tem outra opinião?

E muito obrigado a todos que estão ajudando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o preço delas? Esse link da plug informatica não ajuda :confused:, então dependendo do preço, pegue o KIT OCZ Platinum DDR3 1600, R$270. O "problema", não sei se você viu, mas dependendo da peça, fica de 10 a 15 dias para chegar, exceto aquelas que estão a pronta entrega, e o frete dele é meio caro, se for por PAC, não é tão caro.

Boa fonte amigo, pode ir com ela mesmo, até porque seu sistema no máximo consumirá uns 300W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kit custa R$245...

e no anúncio diz que estão a pronta entrega..

e outra coisa, aproveitando o assunto das memórias, eu fico meio em duvida e até com receio de comprar memórias DDR3 1600 porque todas as placas-mãe que tenho visto so suportam essas memórias em overclock e fico com medo de nao saber como faze-las funcionar... é alguma coisa complicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kit custa R$245...

e no anúncio diz que estão a pronta entrega..

e outra coisa, aproveitando o assunto das memórias, eu fico meio em duvida e até com receio de comprar memórias DDR3 1600 porque todas as placas-mãe que tenho visto so suportam essas memórias em overclock e fico com medo de nao saber como faze-las funcionar... é alguma coisa complicada?

É isso é fato, mas se você não conhece muito bem hardware nem mexe com isso não, as vezez parece bem fácil, mas na hora...

Fique com as DDR3 1333, são ótimas e terá um desempenho excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!