Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor notebook


Locky

Qual o melhor notebook  

2 votos

  1. 1. Qual o melhor notebook



Posts recomendados

Locky, eu tenho note a algum tempo....Tive um Satellite e agora um Presario. Nunca tive problema algum. Como disse outro parceiro em outro topico, depende muito dos cuidados que o fulano tem com o note......Se o cara for cuidadoso não acredito que tenha problema, claro sem contar as eventualidades.... não conheco ninguém que fale mal de Toshiba e Compaq....de outras marcas já ouvi alguma coisa...

Se comprar uma destas marcas e ser cuidadoso acredito que não tera problema. Agora tem gente que compra de segunda mao e fala bobagem........como você pode atestar alguma coisa se comprou usado???? não sabe o que o cara fez com ele.....nem como usou....de repente ta vendendo justamente porque já esta detonado......ai meu caro, nem santo resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço os Note da Compaq e não tenho nada que reclamar, agora sim, se você instalar outro S.O e não instalar o Driver do modem logico que o modem não vai funcionar..

Certa vez conheci um cara que ele tinha o Linux no Presario 12XL dele..

So para comentarios, vocês virão o Evo N1000V, não tem pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferrugem@05 Nov. 2002,19:57

Conheço os Note da Compaq e não tenho nada que reclamar, agora sim, se você instalar outro S.O e não instalar o Driver do modem logico que o modem não vai funcionar..

Certa vez conheci um cara que ele tinha o Linux no Presario 12XL dele..

So para comentarios, vocês virão o Evo N1000V, não tem pra ninguém.

:-Baaa Eu trabalho em uma assistência técnica especializada em notebooks, e tenho como opinião que os Compaq pelo menos os da série EVO N 115 tem dado bastante problema com relação a desligamento,travamento e aquecimento  os demais Compaqs peguei um COMPAQ EVO N150 com um problema muito estranho cara  o seguinte:

1 - O DRIVE DE DVD/ROM NÃO RECONHECIA NO SETUP

2 - MESMO ALTERADO A SEQUENCIA DE BOOT NO SETUP ELE NÃO INICIALIZAVA O DVD/ROM .

3 - QUANDO TESTADO COM UM HD QUE já CONTÉM O WINDOWS 98 ELE FUNCIONA NORMALMENTE(SOMENTE NO WINDOWS)

O pior é que não tinhamos outro DVD/ROM que fosse compátivel com esse modelo para testar.

O setup estava salvando normalmente.

SOLUÇÃO TESTAMOS UM DVD/GRAVADOR DO SATELLITE PRO 6000 E FUNCIONOU NO COMPAQ DEU BOOT NORMALMENTE!

CONCLUSÃO DVD/ROM FERRADO CLARO

Mais o interessante dessa história é como poderiamos imaginar que fosse o DVD/ROM se ele reconhecia e funcionava normalmente no Windows???????????

REALMENTE O SUPORT DA COMPAQ PELO TELEFONE ME DECEPSSIONOU  LIGUEI PRA UMAS 5 AUTORIZADAS A RESPEITO DE OBTER UMA RESPOSTA A UMA DUVIDA QUE TENHO ATÉ HOJE QUE NÃO FOI SANADA ...

NOS RECOVERYS DA TOSHIBA É POSSIVEL FAZER UMA INSTALAÇÃO FORÇADA ENTRANDO NO ACESSO AO CD DO RECOVERY E DIGITANDO UM COMANDO "BASE" NORMALMENTE NO DIRETORIO BASE OU BIN  E DEPOIS DE EXTRAIDO ALGUNS ARQUIVOS REINICIAMOS A MÁQUINA E PRONTO.

PERGUNTA ISSO É POSSIVEL FAZER NOS RECOVERYS DO COMPAQ ????

Se a resposta for não como a minha tenha certeza de uma coisa a COMPAQ so dificulta as coisas porque mantém a arquitetura fechada?Peças mais caras do que os concorrentes? E gosta  de manter seus preços lá em cima fora da realidade? E como assistencias técnicas treinadas como essas? O que há Compaq tem de Bom ...

Alto falantes JBL,Vários modelos usam placas poderosicimas de vídeo já que na maioria dos modelos dos concorrentes as vídeo são um simples quebra galho, e são realmente bonitas.

DEFINITIVAMENTE A COMPAQ NÃO ESTA COM A BOLA LA CIMA NO RAMO DE NOTEBOOKS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu irmão comprou um note Compaq Presario 1200, oficial com "ç" e tudo mais. O bicho quebra só de olhar pra ele. Ele já chegou com um pixel do LCD queimado, depois o disquete não funcinava mais e assim vai... Passa mais tempo na assistência do que em casa. Estou planejando comprar um note, mas Compaq nem pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sem dúvida nenhuma o melhor é o Ibm, posições das teclas , consumo, só que a empresa onde trabalho já possuiu mais de 70 destes(que me lembro), mas agora em função do preço(dolar ???? ) ela adotou o Acer laptop muito bom layout igual ao do ibm, agora mesmo estou com acer série 5000. :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flavioac@08 Dez. 2002,10:57

Sem dúvida nenhuma o melhor é o Ibm, posições das teclas , consumo, só que a empresa onde trabalho já possuiu mais de 70 destes(que me lembro), mas agora em função do preço(dolar ???? ) ela adotou o Acer laptop muito bom layout igual ao do ibm, agora mesmo estou com acer série 5000. :**

:-DD HAHAHA não ME FALE UMA COISA DESSAS A IBM não SE DESTACA NESTE MERCADO DE NOTEBOOKS ....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um toshiba satellite 430 (Pentium 120MHz, RAM: 32 MB , HD: 1,26 GB h) há mais de cinco anos e o único problema é que ele ficou lento demais.... ou... não sei se ele ficou lento ou fui eu que me acostumei com computadores mais rápidos. A bateria ainda é original.

Até hoje o único problema foi um dia que ele se recusava a encontrar o HD. Mas durou menos de quinze minutos e tudo voltou a funcionar.

Acho também que a vida útil de um Notebook depende muito do cuidado do dono.

Hoje fico me perguntando, vale a pena convertê-lo para Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jucazero@11 Dez. 2002,15:34

Tenho um toshiba satellite 430 (Pentium 120MHz, RAM: 32 MB , HD: 1,26 GB h) há mais de cinco anos e o único problema é que ele ficou lento demais.... ou... não sei se ele ficou lento ou fui eu que me acostumei com computadores mais rápidos. A bateria ainda é original.

Até hoje o único problema foi um dia que ele se recusava a encontrar o HD. Mas durou menos de quinze minutos e tudo voltou a funcionar.

Acho também que a vida útil de um Notebook depende muito do cuidado do dono.

Hoje fico me perguntando, vale a pena convertê-lo para Linux?

CONCORDO COM você EM QUE DEPENDE BASTANTE DOS CUIDADOS DO USÚARIO A VIDA UTIL DE UM NOTEBOOK , TEM NOTEBOOKS QUE DA DÓ VER DE TÃO MALTRATADO POR USUARIOS PRINCIPALMENTE DESTAS EMPRESAS GRANDES ...QUANTAS VEZEZ já VI NOTES QUE CAIU CAFÉ,CHÁ E OUTROS...DA VONTADE DE BATER EM USUARIOS COMO ESSES ...CONCLUSAO você ENFIA A FACA NO ORÇAMENTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Aldo Alves+Nov. 20 2002,11:54-->
dragao@19 Nov. 2002,21:46

Aldo, o que você me diz dos notes pcchips???

especificamente o A928 p4 2.0???? :-DD

:D  }:) MEU CARO AMIGO DRAGÃO PREFIRO NEM COMENTAR !!!

tipo assim, os desknotes são tão ruins assim?

porque tipo, são mais baratos e dá pra se fazer upgrades de memória, hd e processador.

Claro, o desempenho 3d é bem mais baixo por causa do vídeo onboard 64 mb... mas um P4 2.4 com 64 de vídeo, dvd rom, 256/512 ddr por apenas 1000 dólares é uma boa pedida... de qualquer forma, mesmo o desempenho não sendo tão bons quanto outros, um desknote com essas configurações dá pra trabalhar legal e ainda jogar um cs e gtazim, não? :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Conversei faz alguns dias com um atendente de uma autorizada da Compaq, Acer, Toshiba, etc.

Ele me deu o orçamento das minhas dobradiças (gastas) do meu Compaq Presario 1681: R$ 2.900,00. Por quê?? Porque vem com o LCD junto... é mole?? O meu note deve valer, no máximo, uns R$ 1.500,00.

Voto na Toshiba porque as peças são fáceis de achar e você troca tudo separado...

Aliás, quem sabe onde encontro que arrume dobradiças??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BatRoger@15 Feb. 2003,14:31

Conversei faz alguns dias com um atendente de uma autorizada da Compaq, Acer, Toshiba, etc.

Ele me deu o orçamento das minhas dobradiças (gastas) do meu Compaq Presario 1681: R$ 2.900,00. Por quê?? Porque vem com o LCD junto... é mole?? O meu note deve valer, no máximo, uns R$ 1.500,00.

Voto na Toshiba porque as peças são fáceis de achar e você troca tudo separado...

Aliás, quem sabe onde encontro que arrume dobradiças??

:D HAHAHA MEU AMIGO MORCEGOTI NÃO SEI SE FOI PRA você QUE EU POSTEI QUE DISSE EXATAMENTE ISSO QUE ALGUNS OU GRANDE PARTE DE MODELOS DO COMPAQ CAI NESSA SITUAÇÃO DE TER QUE COMPRAR A PARTE DE CIMA INTEIRINHA...FORA QUE AS TÉCNICAS AUTOPRIZADAS DA COMPAQ DE NOTEBOOKS SÃO UM LIXO...HAHAHAHA MAS É CLARO QUE TEM ALGUMAS VANTAGENS ...TO CANSADO DE DIGITAR ........A UM LUGAR CERTO PRA ESSAS COISAS PASSA NA SANTA EFIGENIA E PROCURA EM USADOS CARA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu acho que um dos tops atualmente, é o Sony Vaio Z1 Series.

Eu pessoalmente tenho um Apple iBook 600 MHz rodando o 10.2 (Jaguar), que é show! Pequeno, leve, ótima tela, FireWire, DVD, e um design que só a Apple (e agora a Sony) consegue ter!

Atualmente eu estou vendendo ele, e talvez devo pegar um EVO N1020V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Locky

Eu tenho um Toshiba, e recomendo, já tive um Compaq Presário, mais a bateria n durava muito.

O meu é do modelo Portégé acho o melhor, é super fino (pesa 1,5 kg + - ) tem tela de 13 polegadas, e muito bom mesmo. O disquete e o CD rom são externos, e bom q se estragar não desvaloriza o Note, ele aceita qualquer um DVD , CDRW externos, por USB ou PCMCIA. A bateria é pequena e dura 1 hora (no meu q já está ultrapassado).

Esses modelos são mais caros, mais são bonitos e mais discretos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!