Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador velhinho....


Eduardo Salomão

Posts recomendados

Eu tenho um Sempron 2400+. Quando comprei, em Outubro de 2005, ele veio com a velocidade 1.6Ghz... Ai quando trocou de placa-mãe, que a primeira tinha queimado, o processador ficou com 2.0Ghz. O computador era muito bom, aguentava os programas tudo bem. Mas a mais ou menos 10 meses, o computador não ficava meia hora ligado. Depois de quebrar a cabeça querendo saber o que tava acontecendo, diminui o overclock dele pra 1000Mhz, o XP reconheceu como Anthlon 1500+, mas funcionou normalmente e até hoje ta assim. Mas eu estou querendo aumentar um pouco a velocidade dele. Será que se eu deixar em 1333Mhz ou um pouco maior eu terei problemas? O meu cooler não é ventilador, é um exaustor. Quando eu aproximo a mão eu sinto o ventinho dele. Mas pelo que eu vi no Everest, a temperatura não passa dos 46º.

Aumentei a velocidade agora, ta em 48º. Antes era 46º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!