Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflitos Irq [informações Do Sistema]


Visitante

Posts recomendados

Ola....

Tenho um p3 1giga, 512 de ram e a geforce 400 instalado, porém um amigo tem um pc pior que o meu mas ta rodando os jogos melhor. Atualizar drivers da placa de vídeo, som, bios e continua igual.

Dando uma fuçada em Informações do Sistema vi que na guia Conflitos/compartilhamento existem alguns itens que parecem estar em conflito como vocês podem ver na imagem abaixo.

Gostaria de saber se alguem sabe se pode ser isso que esteja causando essa lerdesa no meu PC e/ou se aguel sabe um link aonde eu possa procurar melhor sobre o assunto, como eu não manjo muito dessas coisas vim aqui pedir uma ajuda, agradeço muuuito quem poder me dar uma luz...

Valeu.....

Link para a imagem

imagem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zaffar, Quando você fala "rodando o jogo melhor", você quer dizer mais rápido ou com qualidade de imagem melhor?Se você quer dizer mais rápido tente olhar se as configurações do jogo que seu amigo usa no computador dele sejam iguais as suas.Talvez seu amigo esteja usando usando uma configuração mais "light" que a sua e esteja mais rápido por causa disso. ^_^

;qual a configuração do computador do seu amigo?Observe que o não é só o clock que influencia no desempenho do seu processador.Um processador com uma arquitetura superior a do seu pode ser mais rápido com um clock inferior, dando grande relevância a memória cache. :mellow:

Admitindo que os dois tenham os mesmo processador(p3), você deve olhar se o processador está funcionando em perfeitas condiçoes, com boa ventilação, se você não está usando algum programa, como o cpuidle, que diminui o "trabalho" do processador quando ele está ocioso, o tipo de windows( XP apresenta um melhor desempenho para aplicações gráficas). :huh:

Observe também se o fsb da sua placa é igual ao dele.Se a tecnologia da memória RAM é a mesma.Pode ser que quando você execute o jogo outros aplicativos como antivirus, messenger , e outros programas estejam consumindo boa parte da sua memória. :blink:

Se o jogo estiver gravado no seu HD pode ser q seu Hd demore mais pra acessar que o dele.Se o jogo estiver sendo executado direto do Cd-ROm observe qual a velocidade de leitura de cada um.Se ele executa o jogo direto pelo Hd e você direto do CD-ROm. :wacko:

Enfim, existe uma infinidade de fatores que podem estar causando isso.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!