Ir ao conteúdo

Cache 256 E 512 Mta Diferenca?

Marcelrox

Posts recomendados

Postado

Seguinte tenho um Tbred 2600+ FSB 333, e pelo o que eu sei a diferente entre ele e o barton 2600 e apenas o cache que e de 512k..

Essa cache faz muita diferenca? e seria em relação ao que? velocidade? porque pelo o que eu sei o CLOK do meu t-bred e 2086 e o do barton mesmo modelo 1983...

vale a pena trocar por um barton 2600+? valeu aí pessoa.

Postado
po cara, vale muito mais a pena você comprar um dvd-rw...deve custar so um pouco a mais.....

:blink:

Bom, a diferença é mais na hora de rodar aplicativos gráficos pesados e algumas outras operações que utilizam bastante cache. Para jogos e aplicativos comuns (Photoshop, internet, ouvir mp3 e outros blá blá blá não faz tanta diferença. O T-Bred B 2600+ é muito bom, se você não tem um uso profissional para o computador acho que deve ficar com o processador atual.

Postado

Eu estou pensando em comprar um 2500+, pelo fato de ter uma FSB de 333, e ter o cache de 512KB, fator que acabou mais me influenciando para a possível escolha deste modelo. Nos jogos, o cache faz a diferença? Será então que eu deveria comprar um 2100+, 2200+, até mesmo para investir mais na placa-mãe?

Obrigado!

Abraços!

Postado

Ai colocaria um 2000+ porque os outros estão caro demais, mas se você tem grana coloca um 2500+ e faz um OV pra ir a 3200+ ai fica show........

falou!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por felipemc@30 dez 2003, 03:22

Ai colocaria um 2000+ porque os outros estão caro demais, mas se você tem grana coloca um 2500+ e faz um OV pra ir a 3200+ ai fica show........

falou!!!!!!!!!

é uma boa ideia, pois consegue sem dificuldades colocar ele em fsb de 400mhz e ficar um 3200+, ai você top no processador!

compraria o barton caso fosse fazer overclock nele, pois seria mais vantajoso!

mas se for usar em modo padrão, o tbred será a melhor alternativa para maioria dos casos de uso, os seus 256kb já são suficientes pra rodar e terá uma vantagem por causa do clock maior!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...