Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


starfox-jp

Posts recomendados

Bele Cmax !!! então entrei no site que você me falou achei legal mais tenho uma duvida !!! tipo o Linux RedHat quando entro la para baixar !! tem cd 1,2,3,4,5 !!! tem que fazer o download de todos os 5 cds ou não precisa !!! isso também tem na versao Debian !!! falowwwwwwwww aí mano

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que o nosso amigo Cmax não respondeu ainda, então eu vou fazer a parte e contribuir com a comunidade!!

bem amigo é o seguinte, não é necessário todos os CD´s, normalmente apenas o primeiro ( 1 )

Mas é bom ter todos, eu tenho todos os 7 do Debian, mas para instalar só usei o 1, 3,4 e 7.

No caso do RH, apenas os 2 ou 3 primeiros e pronto!! :)

Qualquer duvida é só mandar!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você baixo esses ISOs e etc...

Mas para instalar tem que gravar num CD? (Senão é mais fácil comprar um CD "pirata" do que ficar muitas horas [56K] baixando esses arquivos)

Se não precisar gravar no CD, como executo esses arquivos, se eles não tem um arquivo executável?

Desculpe essas perguntas, mas nunca usei Linux, e quero testar para ver como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa...

Bom galera no caso do ISO é só colocar o CD do drive e mandar gravar a partir na imagem ISO que tudo se resolve.

Só esclarecendo, não existe Linux "pirata" pois o sistema é de livre distribuição.

Basicamente: Red Hat, Conectiva, Mandrake, Slackware... são distros mantidas por uma empresa. Já o Debian é a distro mais pura do sistema Linux que existe, ela é totalmente mantida por colaboradores do mundo todo, dentro das licenças GPL e GNU.

Para entender legal a história do software livre visite a página do CIPSGA, lá você encontrará muitas informações sobre essa comunidade que cresce a cada dia.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!