Ir ao conteúdo

Print server dp-301u

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se alguém consegue ou tem uma listagem de impressoras compatíveis com o modelo dp-301U, ou alguma explicação mais obvia e objetiva do equipamento.. Já li em alguns artigos que ele não funciona com multifuncionais.. pode me ajudar..

Postado
Pessoal, gostaria de saber se alguém consegue ou tem uma listagem de impressoras compatíveis com o modelo dp-301U, ou alguma explicação mais obvia e objetiva do equipamento.. Já li em alguns artigos que ele não funciona com multifuncionais.. pode me ajudar..

cara, peguei um Print Server hoje, desse mesmo modelo, estava parado aqui na assistência,, aparentemente ele liga tudo certo, tanto no pc, estou fazendo as configurações, porém quando liguei a porta USB na impressora a luz da USB do Print não acendeu.

agora vi o seu tópico, dizendo que ele não funciona com impressora multifuncional, a que eu liguei nele é uma PSC 1510 all-in-one, ( ja viu né )

tenho uma a Laser aqui, depois vou testar.

agora resta saber, estou pesquisando pra ver as impressoras compativeis com esse modelo, logo volto aqui no tópico.

Falou

Postado
só para constar.. ele é usb , funcionou com minha impressora HP officejet 5400 e hp deskjet 5440.

att

Roberlei

sim, o meu também é USB, e funcionou em uma HP multifuncional 1500, porém pela lógica só imprime é claro.

ainda quero montar um tutorial a respeito disso aqui mesmo.

a principio o que eu fiz foi

atualiza o Firmware do DP-301u com a versão mais recente v2.20. ae ficou fácil, porque na pagina do Setup dele você abaixa um programinha que ja faz toda a configuração de porta e adiciona a impressora automaticamente é claro que você tem que colocar os drivers.

com o meu computador ainda no IP. 192.168.0.12 eu consigo imprimir, o que estou tendo problemas, é quando eu coloco o DP-301u no HUB. e coloco IP automático no meu micro, ele não localiza mais e não imprime, ainda estou tentando arrumar isso.

No manual da D-link a configuração é de um Modem para um Router e dae para o Print Server.

Mas aqui, eu não tenho um Router pra fazer como esta descrito.

quem faz o trabalho é o Modem direto no HUB. ae o HUB esta me estragando em termos a minha conexão com o Print Server, ou tem um configruação que eu não descobri ainda.

Se alguem poder ajudar.

agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!