Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 1500 reais


lnas90

Posts recomendados

Bom pessoal o desktop do meu pai ta com as memorias danificadas e como ele é velhinho (coisa de 5 anos), fiz a cabeça dele pra comprar outro.

Mas ai me veio a ideia de passar o meu desktop pra ele (pentium 4, 2giga, gforce 6200, lcd de 19 AOC) e pedi pra ele pegar um notebook pra mim:wub:

Tava querendo mesmo o Kennex, mas o bichinho difícil de ser achar viu:p, para não ficar muita diferença no preço to querendo um que seja uns 1500 reais.

Meu uso vai ser internet, e um pouco de jogos (mas muito raramente e no nivel de the sims 2 e fifa).

Tive um emax, epoca boa aquela, mas vendi para pegar esse desk mas uma grana, e com isso fiquei meio afastado do mundo dos notebooks:(, to meio desatualizado.

Lembrando que tenha pelo menos um desempenho melhor do que meu desk.

Ajudem ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tudo que é muito vendido tem maior probabilidade de ter reclamações, no entanto tenho o meu Kennex desde SET08, e não tenho nenhum problema a não ser uma tecla solta que deu um **** trabalho para colocar novamente, mais comprando o note você tem que saber que ele pode vir com Dead Pixel, vem com a fonte subdimensionada, só tem um slot de memoria, a AT não é lá das melhores, mais com 1500 é o melhor custo beneficio, posso dizer que o note é bem rápido uso vista e win7 no notebook, e no meu caso não tive nenhum problema com o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Kennex está sendo vendido novamente

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403788/notebook+dual+core+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697#A1

Acho que ta valendo o preço, dual core, 2g de ram, hd de 250, camera, leitor de cartão, placa de video ati M72 por 1399

ta bom?

Caramba já acabou, que *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!