Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook GAMES.


revoltzleo

Posts recomendados

Bom galera, estou afim de comprar um Notebook games. Eu sei q note nao é estão bom para games como todos falam. mais é q posso levar para varios lugares tendo wireless (faculdade, trampo) e poder jogar '-'

eestava pensando nesse aqui veem o que vocês acham

NB CPQ-HP DV7-1232NR/TURION X2 2.2/4GB/320/DVDRW/17"/VISTA/WEBCAM

$ 985

o que vocês acham..? tem mais modelos aqui

_______________________________________________

NB CPQ-HP DV7-1240US AMD TURION 64X2 RM-72 2.1/4GB/320/DVDRW 17" WXGA WVHP WCAM

$ 995

_____________________________________________________

NB CPQ-HP DV7-1260US AMD TURION 64X2 RM-74 2.2/4GB/400/DVDRW 17" WXGA WVHP WCAM

$ 1065

_____________________________________________________

NB CPQ-HP DV9930US RB INTEL CORE 2 DUO 2.0/4096/320/DVDRW 17" WIND VISTA C/CAMERA

$ 907,5

_________________________________________________________

Jogo DoTA, Rag, WoW.. Nada muito pesado.

aguardo resposta ae valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descricao:

Modelo : CPQ-HP DV7-1232US - Especificacões Técnicas * Processador: AMD TURION 64X2 RM-74 2.2 * Memória 4096MB DDR2 (2 GB + 2 GB = 4 GB) * Disco Rígido (HD) 320GB * Super Multi . Gravador e Leitor de CD/DVD * Exposição 17'' WXGA Bright View * Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200 Graphics RS780M * Câmera Integrada Webcam 1.3 Megapixels * Microfóne Embutido (2) * Leitor de Senha Digital * Leitor de Memória SD/ XD/ MMC/ PRO * Wireless 802.11 a/b/g/n - Conectores de Entradas e Saídas * USB 3 Port * USB2.0/eSATA * RJ 11 Modem 56K * RJ 45 Rede 10/100 * HDMI * Entrada p/ Express Card (PCMCIA) * Entrada p/ Microfóne * Saída p/ Monitor * Saída FireWire * Saída Expansion Port 3 * Saídas de Som (2) - Dispositivos de Entradas e Saídas * Altofalantes * Mouse Touch Pad, 2 botões e tecla scroll * Teclado Inglés - Fonte de Poder : Batería Ion do Lítio - Acessórios * Fonte de Energía * Cabo de Alimentação * Manual

US$ 985,00

ta ae as conf. completa dele.

como ja falei quero principalmente pra dota..

ja tenho um pc em ksa Core i7 roda todo.

quero um NB agra.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o HP 1240 br mesmo, que dae tem garantia e tu paga parcelado, vai rodar tudo isso ai tranquilo e calmo.

Se comprar no Paragay ou EUA nao tem garantia, qualquer problema ja viu né, dor de cabeça na certa.

Procura na colombo, americanas, fastshop, tem umas promoções relampagos que valem a pena.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte, to pensando em comprar esse notebook http://www.computerstore.com.br/index.php?pagina=frameProdutoDetalhe&codigo=239562

vou compra-lo principalmente para estudar e jogar o counter strike 1.6 hehehe, ele tem a placa ati radeon x1200, eu queria saber com qntos fps ele roda o cs 1.6! porque se o fps for abaixo de 70 a jogabilidade fica ruim =/!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaueheauheua nao sei pra que a ati faz isso, mas é o seguinte, nao quero o notebook pra jogos pesados, como eu havia dito anteriormente, é mais pra mim usar na faculdade e pra jogar um cs basico xD, só que eu disse também q o note vinha com a ati x1200 radeon, eu so queria saber se ela roda cs com 100 fps ou no minimo 80 fps, sera que roda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaueheauheua nao sei pra que a ati faz isso, mas é o seguinte, nao quero o notebook pra jogos pesados, como eu havia dito anteriormente, é mais pra mim usar na faculdade e pra jogar um cs basico xD, só que eu disse também q o note vinha com a ati x1200 radeon, eu so queria saber se ela roda cs com 100 fps ou no minimo 80 fps, sera que roda???

Cara, fiz a medição com o FRAPS aqui no meu e deu 93FPS para o CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

93 fps constanstes ou teve quedas, porque creio que com uma smoke deva cair bruscamente o fps OO, acho q se colocar os graficos no minimo, 640x480 em 16 bits e desativar algumas coisas awe o fps aumenta né? com qual resolução tu tava usando quando mediu com o fraps??? porque se foi em 640x480 então essa on board é fraca o que me leva a ter que adquirir um note com vga melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, e ae beleza?

Segundo o www.notebookcheck.info a placa x1200 é uma placa classe 5. Ou seja muito meia boca :/ . Se eu fosse voce fiote procuraria um note com hd2400 ou ate mesmo hd3200 alguns modelos acer com hd3200 estão com preços otimos dê uma procurada na net você vai emcontrar a partir de R$1800. Quando você escolher o note veja a placa de video dele e verifique no www.notebookcheck.info, se for classe 3 ja da pra jogar o CS tranquilo-tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!