Ir ao conteúdo

Nao Acesso a Internet !!!

Peter Frank

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui, veja se algume pode me ajudar, tenho uma rede na minha casa toda ligada via wireless, e fuincionava tudo ok, de ontem , uma manquina parou de acessar a internet, as outras duas esta ok funcionando, ja reniniei o roteador, ja mandei reparar a conexao, e mesmo assim nada, o estranho é que a maquinapega um ip no rotedor, certinho e quando mando dar um ping no gateway, vem a resposta de tempo limite esgotado, fiz o mesmo teste nas outras amquina e funciona, ja troquei a antena usb da maquina e nada, sera que algum poderia me ajudar.

Postado

Comando "shutdown" para desligar pcs da rede????

Ai galera, to usando o "prompt de comando" do windows XP para poder desligar os pcs do labortorio onde trabalho através do comando "shutdown", tava indo tudo beleza...mas em dois micros nao deu para fazer.

Antes de tudo tive que fazer a seguinte configuração no seguinte diretório:

"PainelDeControle\FerramentasAdministr…

Entrei em: "Forçar o desligamento a partir de um sistema remoto"

cliquei em: "Adiciona usuários ou grupo...

Na caixa: "Digite o nome de objetos a serem selecionados" escrevi "todos" ----sem aspas----

Isso em todos os computadores da minha rede.

dei o seguinte comando: shutdown -s -t 0 -m \\ 10.1.1."x"

onde:

-m= informa o pc (por nome ou IP)

-s = desliga o pc do ip nformado

-t = determina o tempo

quando vou desligar dois computadores específicos da minha rede da a seguinte mensagem:

"O nome do computador digitado é inválido ou não há suporte ao encerramento remoto no computador de destino. Verifique o nome e tente novamente ou contacte o administrador do sistema. <53>"

se alguem poder me ajudar....

email e msn: [email protected]

Postado

Esse código de erro (53) ocorre quando o comando foi digitado errado:

shutdown -s -t 0 -m \\10.1.1.* <Enter>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!