Ir ao conteúdo

Problema com Boot xp32

Tokkenn

Posts recomendados

Postado

Ola gente. Comprei essa semana um novo computador com as seguintes configuraçoes: Asus p5ql-em, quad core 9400, 4gb ram (2 modulos de 2gb), 500gb HD e uma ATI HD4850 Toxic. Ele veio sem sistema operacional ja q comprei peça por peça, então tentei instalar com um dvd o windows xp sp3 piratao. O problema é q quando ele esta começando a instalação ele fala q nao encontra um arquivo dll e q esta corrupto, a instalação para e o pc reinicia. Tentei instalar com outra versao do xp e o mesmo problema. Por ultimo provei instalar o novo windows 7 mas o mesmo disse que nao podia instalar por causa dos arquivos do windows xp corruptos e que deveria escolher a opção repair do dvd do windows. Ja q nao consigo nem ao menos chegar no menu de instalação do DVD do XP nao sei o q fazer. Sera que o problema é so mesmo nos dvds que tenho? Se de repente comprar um vista 32 ele arruma?

Estou desesperado para testar minha nova maquina!

Obrigado

Postado

Pelo que entendi, da pal na hora de copiar o arquivo .dll ou ele copia na boa e da pal na hora de instalar?

Causas provaveis: Seu dvd do XP SP3 "Xing-Ling pirated" esta com problemas, se bem que todo XP que vi até hoje, até o x64bits SP3 é em CD.

Sua memoria esta com algum problema.

Postado

Acho q nao muda nada estar em um CD ou DVD, ja configurei ate mesmo no BIOS a preferência como dvd pra boot. E da pau na hora de encontrar e extrair o arquivo dll, mas nao é so um...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!