Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convertendo VOB para outro usando SUPER


Posts recomendados

Na opinião de vocês qual melhor configuração do conversor de video Super para que eu possa converter um arquivo na extensão VOB para outra extensão bem popular e que o windows movie maker aceite sem perda de qualidade? Meu objetivo e ter apenas os arquivos em outra extenão que não seja VOB, pois o Movie Maker não aceita esse.

A opção stream copy seria a melhor? Tentei algumas resoluções mas todas há perda visivel de qualidade, inclusive essa ultima citada.

Como tenho varios videos vou fazer uma grande montagem e criar apenas um dvd. O que vocês fariam? Usariam um programa que edita a propria extensão VOB ou converteria p outra para depois editar? Essa ultima opção é que vou tentar, parece ser a mais demorada, mas é única que eu domino.

Uma sugestão de programa que faça o que o movie maker faz porém com VOB? Excluindo o Nero Vision!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma maneira bem simples e que preserva a qualidade do vídeo completamente,não uso o Movie Maker mas já vi muita gente reclamando que ele não abre VOB. o Movie Maker abre MPG e como o VOB é um tipo de MPG ,basta apenas você mudar a extensão do vídeo de VOB para MPG que o Movie Maker vai abrir,já fiz isso com um outro programa que não abre VOB mas também abre MPG e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma maneira bem simples e que preserva a qualidade do vídeo completamente,não uso o Movie Maker mas já vi muita gente reclamando que ele não abre VOB. o Movie Maker abre MPG e como o VOB é um tipo de MPG ,basta apenas você mudar a extensão do vídeo de VOB para MPG que o Movie Maker vai abrir,já fiz isso com um outro programa que não abre VOB mas também abre MPG e funcionou.

Opá! Tentei o que você disse, fiquei todo feliz porque o windows movie maker abriu o arquivo renomeado, mas na hora editar e salvar os arquivos e até mesmo abri-los alguns dão erro. Uma pena... :-(

Mas obrigado pela dica amigo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um teste renomeando um VOB para MPG abri no Movie Maker e apesar de travar quando abri, e demorar para finalizar o vídeo, foi de boa ,será que não é problema com codecs?em todo o caso baixa o K Lite Mega Codec Pack e tenta novamente, se ainda assim não der certo e não tiver outra maneira, recomendo que você converta com o Format Factory que é bem melhor que o Super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um teste renomeando um VOB para MPG abri no Movie Maker e apesar de travar quando abri, e demorar para finalizar o vídeo, foi de boa ,será que não é problema com codecs?em todo o caso baixa o K Lite Mega Codec Pack e tenta novamente, se ainda assim não der certo e não tiver outra maneira, recomendo que você converta com o Format Factory que é bem melhor que o Super.

Olá And Kenpachi!

Eu tenho o Klite Mega Codec Pack aqui também! EStava com o Format Factory e nenhum video saia certo, o video sempre estava corrompido. Desconfio que estava dando conflito - ou algo assim. Aí preferi deixar somente um conversor - o Super.

Mas interessante você dizer que conseguiU converter video usando o MOvie Maker. porque fiz alguns testes aqui e o resultado era video corrompido.

Sobre a questão de conseguir uma conversão sem perda de qualidade, em um teste que fiz consegui um bom resultado em output:

AVI

FFmpeg

MPEG 4 ( tem tantos codecs na lista que eu não sei qual o melhor! )

Video scale size - 720 x 480

29,97 FPS

6000kbps - quantos bitrates kbps tem um DVD original?

Mas nessa configuração eu obtive um resultado bom! Apesar do arquivo ter saido maior até que o original VOB! mas minha intenção não é reduzir por enquanto o tamanho do arquivo! Quero somente converter todos para outra extensão que o movie maker aceite!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!